Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sábado, 24 de setembro de 2011

Aprovada criminalização do enriquecimento ilícito

O enriquecimento ilícito está mais próximo de ser crime. A maioria parlamentar (PSD / CDS) aprovou, na manhã de 23 de Setembro, na generalidade, vários projectos-de-lei que estiveram em debate sobre este tema, com excepção do diploma do PS, amplamente criticado e por todas as bancadas da oposição.
Ainda sobre este tema, António Costa, antigo ministro de governos socialistas, incluindo o 1º governo de José Sócrates (2005 / 2007),  e actual Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, referiu que – “Com a lei do enriquecimento ilícito direcção do PSD-Madeira estava "na cadeia"”.
Cabe-nos pois, questionar este senhor, da sua falta de memoria. Será que seria apenas (ou mesmo) a direcção do PSD-Madeira a ir para a cadeia?
Então e os governos dos quais o senhor fez parte? Principalmente o 1º governo de José Sócrates? Já se esqueceu dos escândalos onde alguns dos seus maiores amigos e compinchas se viram envolvidos?
Relembramos alguns:
Pois é. Impressionante como se viram as costas e se esquecem todas as situações onde tivemos responsabilidades.
Como é possível tamanha desfaçatez? Com que cara de pau se vem afirmar que, com a lei do enriquecimento ilícito direcção do PSD-Madeira estava "na cadeia? Então e José Sócrates e sua Trupe de mentecaptos? Esses não só enriqueceram, de forma completamente ilícita, como colocaram Portugal e os Portugueses Honestos na Miséria.
Continuamos a acreditar no actual governo de Portugal. Continuamos a crer que terão capacidade de investigar e, de uma forma justa e imparcial, castigar os Verdadeiros Responsáveis pelo descalabro a que chegou Portugal.
Veja lá senhor Costa se, pelos meio da investigação (que esperemos, muito sinceramente, que venha a acontecer), não é apanhado por aquilo que critica na direcção do PSD-Madeira.
Mais uma vez apelamos ao SR 1º MINISTRO de PORTUGAL – Faça a sua Obrigação!! Cumpra com aquilo que lhe é exigido! – Defenda Portugal e os Portugueses de todos os Inimigos e Traidores que tenham prejudicado ou queiram prejudicar o nosso Pais.
A sua FALHA Implicará coloca-lo no Lote de Traidores deste Pais e, com isso, deixará de ter condições de continuar a ocupar o ligar que, actualmente, ocupa.
Não queira nem deseje ser conotado como mais um BANDIDO que se aproveitou da humildade, inocência e pacatez de um Povo. Um POVO Ferido e Unido jamais será vencido!
Faça parte dos vencedores e da historia de um grande Pais que é Portugal que, embora maltratado, irá sobreviver.
Viva Portugal.
José António Vilaverde
Enviar um comentário