Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Sócrates reitera: «Portugal está a fazer aquilo que deve»


Até que enfim que este senhor consegue dizer algo com alguma verdade. Com certeza que, a grande maioria dos Portugueses estão dispostos a todos os sacrifícios, a bem do País, e a fazerem aquilo que devem. Maioria essa, da qual este senhor e toda a sua "corja", não fazem, com certeza, parte.
Quanto a todas as outras verdades que, supostamente, este senhor  diz ou já disse, deverão ser como a verdade  que está patente na sua certidão de "licenciatura", assinada pelo Prof. Doutor Luis Arouca, reitor da UI aquando da assinatura da dita certidão, e pelo chefe de secretaria, portanto supostamente verdadeira, que, depois de bem analisada, apresenta algumas curiosidades:
  • Ao analisar-se a certidão, da sua "licenciatura", datada de 26-08-1996, em folha timbrada da  Universidade Independente, assinada e rubricada pelos responsáveis da mesma, pode-se constatar que apresenta, em rodapé, entre outras informações, o endereço (físico e electrónico) e os números de telefone e de fax, 351 21 836 19 00 e 351 21 836 19 22, respectivamente. Ora ai está o que se pode designar de uma capacidade inata para prever o futuro. Porquê? Porque tendo, a alteração dos indicativos telefónicos, existentes na altura, (01,02,…,090,…), sido feita, apenas, em 31 de Outubro de 1999, como se explica que 3 anos e 2 meses antes, a dita universidade tenha conseguido prever que os mesmos iriam ser alterados ao ponto de colocar a futura alteração nas suas folhas timbradas? Será que tiveram também a capacidade de colocar os telefones a funcionar com indicativos que ainda não existiam? Se sim, dever-se-á  aceitar o facto de, a Universidade, ser um estabelecimento de eleição, com capacidades extraordinárias de prever o futuro e que nunca deveria ter encerrado.
  • Mais estupefacção fica quando, ao continuar-se a analisar o dito documento, da dita Universidade, se depara com o facto de, no mesmo rodapé, surgir o código postal composto por 7 algarismos, 1800-255. E aqui,  a confirmação dos poderes futuristas, da dita Instituição, poderá não deixar lugar para dúvidas (1 visão pode deixar dúvidas mas, 2 visões futuristas dá que pensar). Se a forma de indicação do código postal com 7 algarismos só começou a ser utilizada em 1998 como explicar que quase 2 anos antes a dita Instituição já o utilizasse?? Visão Futurista com certeza. Comprove!
In: http://static.publico.pt/docs/politica/diplomasSocrates.pdf
     http://dossiers.publico.clix.pt/noticia.aspx?idCanal=2123&id=1291126
Enviar um comentário