Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Processo Face Oculta foi Cortado à Tesoura e Ficou ainda mais Oculto...

Processo Face Oculta ficou ainda mais Oculto porque foi Cortado à Tesourada (Vídeo TVI) Mais concretamente, foram cortados à tesoura todos os excertos de texto onde constava o relato de conversas telefónicas entre José Sócrates e Armando Vara ("Sabe Deus o que lá estaria nessas conversas...").

De acordo com notícia divulgada no Telejornal da TVI, por decisão superior proveniente do Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Noronha do Nascimento, no dia 15 de Abril de 2010, o Juíz António Gomes recebeu a ordem e executou. Assim foram  cortados do Processo face Oculta e com o recurso à utilização de uma tesoura, todos os excertos de texto onde constavam transcrições de conversas telefónicas entre José Sócrates e Armando Vara.

O conhecido Advogado Ricardo Sá Fernandes em entrevista concedida no referido noticiário ao Canal da TVI, foi peremptório e mostrou o seu profundo desagrado e indignação com a decisão que foi tomada relativamente ao Processo Face Oculta e que consistiu em Recortar despachos proferidos por magistrados, pois que se saiba, a lei não o prevê.

VÍDEO TVI 24 - Processo Face Oculta esquartejado
Foi também referido que a Destruição das escutas telefónicas poderá vir a ser anulada. Porém, se tal vier a acontecer já não se pode voltar atrás e já não há nada a fazer, uma vez que foram destruidas as escutadas e cortado à tesoura todo o excerto de texto que relatava as conversas telefónicas entre José Sócratese Armando Vara.

Deste modo, resta-nos concluir e lamentar mais uma vez que algo vai mesmo muito mal na Justiça Portuguesa e que o Processo Face Oculta ficou ainda mais Oculto com os cortes que levou à tesourada.
Ao que tudo indica, poderá ficar tudo no segredo dos deusese e nunca saberemos o que foi falado de tão secreto entre José Sócrates e Armando Vara, porque simplesmente tudo foi cortado e se desintegrou...

Como diz o ditado, quem não deve não teme! No presente caso, para terem sido tomadas medidas tão drásticas medidas de corte à tesoura, foi porque provavelmente deveria haver mesmo muito a esconder...

Fonte: tvi24.iol.pt
Noticia THE BESTS relacionada: Noronha do Nascimento acusado de proteger José Sócrates
Catarina Teixeira
Enviar um comentário