Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Belmiro de Azevedo em Entrevista à RTP N: José Sócrates devia vir no Guinness como o 1º Ministro mais incompetente de sempre

Belmiro de Azevedo em entrevista ao Canal de TV RTP N tece duras críticas a José Sócrates. Segundo disse, o Governo PS de José Sócrates só tinha um decisor que controlava e decidia tudo, por todos os outros ministros de todos os outros ministérios.
"Não podemos ter um Governo de incompetentes", disse ontem Belmiro de Azevedo em entrevista na RTPN. "Temos tido um Governo de 'boys' incompetentes, que não serve para Portugal.".  
Para o Presidente do Grupo SONAE Belmiro de Azevedo, José Sócrates devia figurar no Livro Guinness dos Recordes como o 1º Ministro mais incompetente de sempre.
Belmiro de Azevedo salientou ainda que achava "benéfico o facto de o PSD não governar sozinho".
Referiu também que o novo Governo não pode falhar!
Transcrevemos excerto da notícia publicada em "aeiou.expresso.pt":
Belmiro de Azevedo fez duras críticas a José Sócrates, sublinhando que o primeiro-ministro deve ir para o livro do Guiness pela sua incompetência.

"Não há exemplo de alguém ter feito tanta coisa tão mal feita em tão pouco tempo. José Sócrates vai para o Guinness", afirmou o empresário, citado pelo "Jornal de Negócios".
O responsável acusou Sócrates de ser "chefe de um grupo de empregados".

"Só havia um ministro: José Sócrates. Até o Teixeira dos Santos ultrapassou e ignorou", acrescentou Belmiro.
"O PS já não é um partido sequer, é uma máquina, mas já esgotou a máquina, não tem gasolina, veio tudo para baixo", disse Belmiro de Azevedo.
Belmiro acusou Sócrates de não ser "um primeiro-ministro"
Fonte: aeiou.expresso.pt


JLM

Enviar um comentário