Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Governo PSD/CDS vs Criticas da Comunicação Social.


No dia de hoje (18-08-2011), o governo de Pedro Passos Coelho (PSD/CDS), perfaz 58 dias de governação, ou seja, menos de 2 meses.

O THEBESTS, orgulha-se de, em todas as suas publicações, ter conseguido ser independente, imparcial e coerente, no entanto, é com estupefacção que constata que, uma grande parte da comunicação social portuguesa, consegue fazer mais criticas a estes 58 dias de governo (que todos teremos que reconhecer que é um período curto demais para se vislumbrarem qualquer tipo de resultados) do que a 6 anos de governo de José Sócrates!!!
Será que este pequeníssimo período de governação já fez mais mossa, a Portugal e aos Portugueses, do que 6 anos de governação de José Sócrates? NÃO NOS PARECE!!!!
Parecemos, isso sim, e como já referido em publicação anterior, que uma parte da sociedade Portuguesa está doente e, alguma dessa sociedade doente, esta mesmo PODRE (onde se englobam algumas das pessoas (muito pouco profissionais) que, infelizmente, trabalham ou têm voz, na comunicação social).
  • Como é possível terem estado, praticamente, CALADOS, durante os 6 ANOS que MAIS PREJUDICARAM Portugal e os Portugueses?
  • Como é POSSIVEL terem estado calados perante TODOS os Escândalos que ensombraram Portugal, durante os 6 anos de Governação Sócrates?
  • Como é possível terem presenciado, PASSIVAMENTE, todos os Crimes cometidos contra Portugal e os Portugueses e nada terem feito para denunciar?
  • Qual o Poder Oculto que os conseguiu manter calados durante 6 anos de governação Sócrates? Seria Medo? Ou Conivência? Eles lá saberão, no entanto, seria bom que se investigassem as causas de tal mutismo!
A ser Medo, demonstram que não têm perfil para exercer a profissão nobre de jornalista que deverá ser Imparcial, Justa e Verdadeira.
A Ser Conivência, só demonstram que, além de COVARDES são, também, tão criminosos como os autores dos crimes contra Portugal e os portuguese, logo estão a mais no jornalismo e na própria sociedade.  
No entanto, também será bom relembrar, a este novo governo, que os Portugueses estão continuamente atentos às suas acções e que toda e qualquer medida que vá contra os reais interesses de Portugal e dos Portugueses, será tomada como ALTA Traição e terá as devidas consequências.
Como o THEBESTS já referiu em publicação anterior, será deveras importante que o Sr. 1º Ministro se aperceba da confiança que o Povo Português nele deposita e da importância de não desiludir essa mesmas confiança! Corre o Risco de não Acabar o seu mandato e de vir a ficar na historia pelos Piores motivos. A Acontecer, só provaria que, ao contrário daquilo que acreditamos que o Sr. 1º Ministro seja (1 pessoa culta e Inteligente), o povo Português tería que reconhecer que tinha confiado numa pessoa inculta, mentirosa e antipatriota (tudo aquilo que o seu antecessor demonstrou ser, ao longo de 6 anos).
Porque acreditamos que o Sr. 1º Ministro é, realmente, uma pessoa Culta, Inteligente e Patriótica, cremos crer que as suas atitudes e medidas por si aprovadas irão sempre de encontro às reais necessidades de Portugal e dos Portugueses (mesmo que à priori, não pareça). Por isso, acreditamos que é necessário dar tempo a este novo executivo para demonstrar que está de Boa Fé e que as suas reais Preocupações vão de encontro à realidade de Portugal e dos Portugueses. ASSIM ESPEREMOS e cá estaremos para JULGAR!!!!
JMP
Enviar um comentário