Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Assacar Responsabilidades a Sócrates e Anterior Governo PS por Dano Grave Causado ao País vs Jornalista Manuela Moura Guedes Revela ao Programa "5 para a Meia Noite" Pressões do ex. Governo Sócrates Sobre a Comunicação Social

Assacar Responsabilidades a Sócrates e Anterior Governo PS por Dano Grave Causado ao País e à Carreira Profissional da Jornalista Manuela Moura Guedes

Manuela Moura Guedes afirmou na Madrugada de hoje em entrevista conduzida por Nilton ao "Programa 5 para a Meia Noite" que, o anterior governo de José Sócrates e o próprio José Sócrates, foram quem maior pressão exerceu sobre os meios de comunicação Social, na era Pós 25 de Abril!

No dia de ontem, o Ministro das Finanças Vitor Gaspar, anunciou que Portugal deveria ter pedido ajuda externa dois anos antes, ou seja, em 2009. Lembramos que Portugal não o fez, porque praticamente até ao dia de véspera em que o anterior governo de José Sócrates decidiu que era inevitável pedir ajuda à Troika, o ex Primeiro Ministro sempre negou a necessidade de o fazer. Sócrates apenas acedeu a solicitar a referida ajuda externa, após grande pressão exercida por parte de alguns dos maiores bancos nacionais, já que a situação de emergência se encontrava no limite.

A acrescentar a tudo isto, a Jornalista Manuela Moura Guedes, antiga apresentadora do Jornal da TVI de sexta feira à noite, referiu na madrugada de hoje ao Programa "5 para a Meia Noite" que, ela e a sua equipa de Jornalista do Programa de Informação da TVI na altura, sempre denunciaram o descalabro da governação de José Sócrates e da sua equipa, governação essa que em muito terá contribuido para a situação desastrosa em que o País agora se encontra.
Pelo facto de a Jornalista Manuela Moura Guedes e de a sua equipa terem cumprido com rigor a sua obrigação de informar e denunciar, a própria Jornalista terá sofrido fortes pressões provenientes do então governo PS no sentido de a afastar do referido cargo de apresentadora, o que acabou por ditar a sua saída compulsiva daquele programa de Informação da TVI. Terá sido uma luta entre "David e Golias", já que a forte máquina PS de então, exerceu uma forte pressão sobre uma equipa de meia dúzia de jornalista, no sentido de provocar os desejados constragimentos informativos.

THE BESTS coloca as seguintes questões:
a) Um ex Primeiro Ministro (Sócrates), acompanhado pelo respectivo PS de então, não vão responder perante o País, pelo grave prejuízo que causaram a Portugal e a todos os Portugueses, incluindo à carreira profissional da prestigiada Jornalista Manuela Moura Guedes?
b) Passa-se uma borracha sobre o assunto e não se passou nada? Os Portugueses que paguem a crise que os incompententes  do anterior executivo PS nos deixaram e não respondem perante o País e perante a Justiça? Não lhes são assacadas responsabilidades?

Para finalizar fica um recado para António José Seguro:
- O novo Secretário Geral do Partido Socilista, talvez a única voz dissonante dentro do PS durante o "reinado" de José Sócrates, está agora a deixar-se envolver na teia daqueles que tanto mal fizeram ao País! Deixa-se envolver e seduzir por todos aqueles que antes glorificaram e idolatraram José Sócrates, chegando na altura a dizer que estariam com ele até ao fim. São muitos desses que agora se apresentam ao lado de António José Seguro e que, com grande desplante e saudosismo, ainda invocam José Sócrates como se este tivesse deixado um grande legado ao País.
IDIOTAS!!!

2 comentários:

Constantino disse...

Ainda sou jovem e dos poucos governos democráticos que conheci não hesito em afirmar que o governo de José Sócrates foi o pior que alguma vez Portugal teve. Era tudo à base de mentiras e aldrabice e isso era demasiado visível em qualquer discurso de Sócrates. O que mais me surpreendeu foi quanto venceu novamente as eleições e começou o seu segundo mandato. O povo estava ou é cego. Cavaco Silva também tem grande culpa no cartório porque nunca pôs mão na situação, deve estar comprometido e por isso mais vale demitir-se porque o país não pode ter presidentes que não exerçam o seu cargo em plena consciência. O que mais louvo é que ainda hoje há pessoas que afirmam que Sócrates foi um grande Primeiro Ministro. Posto isto acho que se Portugal tivesse ido à bancarrota não seria mais do que o merecido por muitos portugueses.
O que eu gostava era que houvesse condenações a todos os corruptos que tanta merd* fizeram ao país.

THEBESTS2010 disse...

Como nós percebemos as suas palavras Constantino. De facto, as duas legislaturas em que José Sócrtaes foi 1º Ministro de Portugal, representam talvez o período mais negro da História de Portugal, após o 25 de Abril. Para além de incompetentes como nunca até aqui tinha acontecido desde que nasceu a nossa democracia, ainda reveleram "requintes" de ardilosa malvadez, utilizada em prol de interesses pessoais e mesquinhos e em prejuízo do bem geral da Nação.
Somos pois da opinião que toda a actuação de Sócrates e do seu executivo que ainda permanece obscura e que tanto dano causou a todos nós e ao País, deverá ser investigada a fundo e se necessário, deverão responder na barra do tribunal.