Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Deputados do PS Criticam Medidas do Governo PSD/CDS vs Discípulos de Sócrates Esqueçem "Herança" Deixada pelo Mentor ao País

Deputados do PS insurgem-se contra o Governo PSD/CDS, devido à implementação das medidas que a Troika impôs ao Governo, esquecendo que a "herança" de um País à Beira da Bancarrota, nos foi deixada precisamente pelo seu ex-líder José Sócrates.

Como tanta coisa muda em poucas semanas meus amigos. Ainda há poucos meses, deputados da Bancada Parlamentar do PS aclamavam e idolateravam José Sócrates como se de uma entidade divina dos tempos modernos se tratasse.
Esse mesmo Senhor, José Sócrates, foi eleito ainda há poucos meses como Secretário Geral do PS e aclamado como um verdadeiro Deus que desceu à Terra para salvação de todos males da Nação.
Afinal, tanto aclamaram e idolateraram o homem que foi talvez o Português que mais contribui para que Portugal quase entrasse na Bancarrota e agora indignam-se perante aqueles que, numa situação limite, procuram reparar o dano brutal  que o seu ex lider do PS, José Sócrates, nos causou a todos nós?
Se os senhores deputados da Bancada Parlamentar do PS têm legitimidade formal para contestar o actual Governo pela implementação das medidas da Troika, certamente que legitimidade moral não terão para o fazer, atendendo a que aquele que ainda há umas semanas idolateravam, foi afinal o maior responável por nos encontrarmos hoje na situação de actual crise profunda.
Enviar um comentário