Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ex Director Geral do FMI Dominique Strauss-Kahn foi libertado pelo Tribunal vs Candidato a Presidente da República de França

Segundo notícia publicada em economico.sapo.pt, o Tribunal de Nova Iorque decidiu hoje libertar Dominique Strauss-Kahn e devolver o valor da caução.
Afinal ao que parece, a alegada vítima de violação não será tão pura e credível como se julgava e terá uma ligação amorosa com um traficante de droga que se encontra preso. 

Reflexão THE BESTS:
a) Será que a alegada vítima de violação não foi sugestionada pelo namorado com o intuito de extorquir dinheiro a  Dominique Strauss-Kahn?
b) Será que não houve aqui uma camapanha para denegrir e destruir a imagem de  Dominique Strauss-Kahn com o intuito de o afastar do cargo de Director Geral do FMI e de Candidato ao Cargo de Presidente de França?
c) Será que não aqui existiu um uso desporoporcionado de força e de aplicação de medida por parte das autoridades Norte Americanas? Afinbal não existia a prova clara de que Dominique Strauss-Kahn cometeu a alegada violação, mas no entanto foi tratado perante as televisões de todo o mundo, como o sendo o Director do FMI que de repente se transformou no maior monstro e criminoso à face da Terra?
d) Pelo menos em Portrugal, apesar de todos os proiblemas existentes na Justiça Portuguesa, até prova em contrário o arguido presume-se inocente. Pelos vistos para os americanosa coisa funciona ao contrário, ou seja, até prova em contrário o arguido presume-se culpado (tótós)!
e) Será que Dominique Strass-Kahn ainda vai a tempo de limpar a sua imagem e de se Candidatar ao Cargo de Presidente da República de França?

Enviar um comentário