Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Jovem é vítima de Bullying na Figueira da Foz

Vídeo com jovem a ser agredido na Figueira da Foz há cerca de um ano, torna-se viral na internet

Segundo notícia publicada em www.rtp.pt, vídeo com jovem a ser agredido na Figueira da Foz, torna-se viral na internet. 
Ainda segundo a mesma notícia, "Um vídeo que mostra duas adolescentes a agredir um rapaz, na Figueira da Foz, ao longo de 13 minutos e perante a passividade de outros jovens, está a levar dezenas de pessoas a exigirem a intervenção das autoridades.
O vídeo, divulgado ao final da tarde de terça-feira na rede social Facebook, tornou-se viral na internet, com mais de meio milhão de visualizações e cerca de 20 mil partilhas em poucas horas, suscitando centenas de insultos e comentários de repúdio. Muitas outras pessoas reclamam a intervenção das autoridades judiciais, PSP e Comissão de Proteção de Crianças e Jovens. 
Apesar de ter sido agora divulgado com a informação de que as agressões aconteceram num estabelecimento de ensino da Figueira da Foz, o vídeo terá sido filmado há cerca de um ano, não numa escola mas na via pública, junto a um complexo residencial do chamado Bairro Novo, zona turística da cidade. Envolve pelo menos cinco raparigas e um rapaz, para além da vítima, outro rapaz, hoje com 17 anos. (...)"

Fonte: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=828146&tm=8&layout=121&visual=49

Enviar um comentário