Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Agora foi a vez dos Polícias!!!! Afinal parece que tambem pertencem ao POVO!!!

O dia 21 de novembro de 2013 ficará para a história do País como o dia da maior manifestação de sempre das ditas forças de segurança!!!
Milhares de operacionais das diferentes forças de segurança marcham até à Assembleia da República contra as medidas do Orçamento do Estado para 2014.
A situação foi tão tensa e tão intensa que, num certo momento, os manifestantes subiram pelos degraus da assembleia da republica, chegaram onde pretendiam, não entraram porque não quiseram, tendo os elementos das forças de segurança em serviço sido incapazes de evitar essa ação (também eles, embora em serviço, com toda a certeza estariam solidários com os colegas)!!
De referir também que, ao contrário do noticiado por muita da comunicação social, muito dela corrupta e ignorante, os manifestantes não Invadiram as escadas do Parlamento!!!!! O Parlamento é do POVO logo ninguém pode invadir o que é seu por direito!!! Pelos vistos existe muita maldade, má formação e ignorância em muitos dos elementos da comunicação social!!!!
Resta-nos pois questionar todos os elementos que costumam povoar a dita casa do POVO (membros do governo e deputados dos diferentes partidos):
  • E agora?
  • O que pensar desta situação???
  • Acham que deverão continuar a ignorar os sinais de um POVO maltratado???
  • Acham que a vossa segurança está salvaguardada???
  • Acham que daqui amanha poderão andar na rua de cabeça levantada e sem medo????
Se estivesse-mos no vosso lugar, começariamos, com toda a certeza, a pensar seriamente no futuro e naquilo que ele poderá reservar!!!
Pensem e decidão enquanto ainda têm tempo!!!!
José António Vilaverde

Enviar um comentário