Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 4 de novembro de 2012

THE BESTS Responde a D. José Policarpo que Desvaloriza e Condena as Manifestações de Rua em Portugal!

Como é do conhecimento público, o Cardeal Patriarca de Lisboa, D. José Policarpo, insurgiu-se contra as manifestações de Rua, ao afirmar que as mesmas não resolvem os problemas do País!
 
Quanto a esta afirmação de D. José Policarpo, bem como em relação à sua discordância perante as manifestações de rua, temos a dizer a este Senhor que ele é para nós uma tremenda deceção e que alguém com uma visão que é contra a liberdade de expressão de um povo, não está à altura do elevado cargo que exerce na Igreja Católica! Relembramos a este Senhor que o tempo de opressão e de castração da liberdade de expressão já lá vai, bem como os tempos da Ditadura e da Inquisição!
 
Se um Governo foi legitimado nas Urnas e obteve o voto de confiança do povo com base num determinado Programa Eleitoral, mas depois ao ser eleito transforma todo esse Programa num conjunto de medidas tomadas à margem da expressão do voto popular, esse Governo perde toda a legitimidade para Governar, uma vez que obteve a vitória com base numa mentira! Infelizmente é o que presentemente sucede em Portugal e por este motivo, o POVO PORTUGUÊS tem não só a legitimidade para se indignar, mas também a obrigação de se manifestar!
 
É uma vergonha o que o Senhor Cardeal D. José Policarpo transmite às massas e a forma como as pretende desmobilizar! É Vergonhoso e deprimente que o Senhor no uso dos poderes que a Igreja Católica lhe confere, transmita uma mensagem que visa desmobilizar o Povo, cooperando com as mentiras, as medidas inexequíveis de austeridade e a falta de respeito que o atual Governo revela para com a generalidade dos Portugueses! Quase nos faz lembrar dos "arranjinhos" feitos entre o Cardeal Cerejeira e Salazar!
 
D. JOSÉ POLICARPO,
O SENHOR, A IGREJA, O GOVERNO E TODAS AS FORÇAS QUE ESMAGAM PRESENTEMENTE OS CIDADÂOS E A ECONOMIA DO PAÍS, JAMAIS NOS CALARÃO!
A DEMOCRACIA É DO POVO E É FEITA PELO POVO!
VIVA PORTUGAL!
 
D. Policarpo diz manifestações de rua não resolvem problema do país
Enviar um comentário