Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Consequências do Inexequível Plano de Austeridade Imposto pela Troika e Governo em Portugal e Consequências do Plano de Austeridade imposto à Argentina na década passada!

Implosão da Economia Nacional em Marcha -  Atualização em 1 de Novembro de 2012

Memorias del Saqueo - MEMÓRIAS DO SAQUE (2004) - Legendado em Português
Publicamos aqui um documentário histórico que relata as consequências produzidas na Argentina, devido ao plano de austeridade imposto ao País na anterior década e do qual beneficiaram FMI, Banco Mundial e OMC!
Presentemente em Portugal, decorrendo do atual plano  de  austeridade inexequível levado a cabo pela Troika e pelo atual Governo, infelizmente muito do que se vê no filme poderá também chegar até nós!
"Premiado com o Urso de Ouro em Berlim e Melhor documentário em Havana, o filme mostra de que forma a Argentina foi saqueada pela grandes corporações, de como o governo neoliberal de Menem conseguiu levar o país a bancarrota, privatizando tudo e servindo aos interesses do FMI, Banco Mundial e OMC. Genocídio Social, a Argentina passa da condição de país "quase de 1º Mundo" para um país em que a maioria da população se torna miserável. Mortalidade infantil, desnutrição, abandono social total, endividamento externo fizeram a marca do que seria o "exemplo de neoliberalismo para o mundo". Toda essa situação se tornou insuportável até finalmente explodir na revolta popular de 19 e 20 de dezembro de 2001."



Enviar um comentário