Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Miguel Relvas e a consciência «completamente tranquila»!!!!!!

O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, afirmou, esta quinta-feira, que está de consciência «completamente tranquila»!!!!!!
Pois é sr. Ministro!!!! Convinha que divulgasse quem, além de si, conseguiu obter um “canudo”, que diz “licenciado”, desta forma tão Vil, Vergonhosa e Humilhante!!!
Sim!!!! Porque, qualquer cidadão que se orgulhe de ter obtido um “canudo” de licenciatura, da forma vil e vergonhosa como o que o sr. conseguiu obter, só poder ser uma pessoa completamente sem Nível, sem Princípios, sem Dignidade Própria, completamente Desonesta e, acima de tudo, totalmente Incompetente!!!
Dai ser Muito Importante que todos os ditos “canudos” obtidos de forma idêntica ao seu, sejam, amplamente, divulgados para que todo o País ( e não só) saibam quem são os tais “drs” da Treta que vingam em Portugal!!!!
Não sei se sabe mas, tirar uma Licenciatura, a Sério, Exige Capacidade, Destreza, Honradez, Honestidade, Orgulho Próprio e, acima de tudo, Inteligência!!!!! Tudo características que, pelos visto, o sr. e todos aqueles que adquiriram os graus “académicos” da mesma forma, não detêm!!!!!
Acreditamos que, aos serem divulgados os nomes de todos aqueles que, à semelhança do sr, adquiriram canudos da mesma forma, esses mesmos nomes, na sua grande maioria, dirão respeito a políticos ou pessoas, de alguma forma, ligadas à politica!!!!!!
Cada vez mais se torna Evidente o Porquê de Portugal ter chegado ao Fosso onde se encontra!!!!  Quando o “Chico Espertismo” toma conta da Sociedade e, acima de tudo, das Esferas de decisão, torna-se natural que os Erros e a Incompetência venham ao de cima, Influenciando diretamente e de forma extremamente Negativa o dia a dia de Portugal e a vida dos Portugueses (Honestos e Trabalhadores!!!!
E é este o nosso Portugal dos dias de hoje:
  • Um País de Corruptos;
  • Um País de Incompetentes;
  • Um País de “Chicos Espertos”, que se aproveitam da passividade da sociedade em proveito próprio, de familiares e de amigos;
  • Um País onde reina a Impunidade, ao mais alto nível;
  • Um País onde a “Justiça” só funciona para os Fracos e Oprimidos;
  • Um País onde as pessoas honestas e trabalhadoras são Brandas e Apáticas;
  • Um País cada vez mais Desigual e Injusto;
  • Um País onde existem cada vez mais Crianças pobres ou no limiar da pobreza;
  • Um Pais onde Existem demasiadas “consciência completamente tranquila”;
  • Um País À Beira do Colapso Total e. por consequência, à beira de Algo que poderá ter Proporções Gravíssimas!!!!
Em suma, um país dominado, de há largos anos a esta parte,  pela “dita” MAÇONARIA onde, segundo a definição disponível no wikipedia, ”os membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual, sendo assim uma associação iniciática e filosófica”.
Ainda segundo a mesma definição, “As principais exigências da Maçonaria são que o candidato acredite em um princípio criador, tenha boa índole, respeite a família, possua um espírito filantrópico e o firme propósito de tratar sempre de ir em busca da perfeição, aniquilando seus vícios e trabalhando para a constante evolução de suas virtudes.”!!!!!!
Caso para dizer - POOOOOOORRA!!!!!!!!!!!!! IMAGINE-SE SE NÃO FOSSE!!!!!!
 José António Vilaverde
Enviar um comentário