Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Problema nos contadores lesa 480 mil clientes da EDP!!!!!!!!

Segundo noticias vindas a publico, “Cerca de 480 mil clientes da EDP, com tarifas bi-horária e tri-horária, estão a ser lesados pela empresa devido a problemas com os contadores, que não funcionam com a hora e/ou datas correctas. O problema é denunciado pela Deco, que estima em três milhões de euros os prejuízos para os consumidores.
Ora aqui está uma situação deveras caricata!!!!! Uma Empresa recebe um AUMENTO, brutal, nos valor estimados e não se apercebe que algo está errado????
VERGONHOSO!!!!!!! Onde está o Governo de Portugal e as Entidades reguladoras que nada conseguem fazer contra esta anarquia da eletricidade em Portugal???
Como é possível uma Empresa que domina o mercado elétrico em Portugal, ter o descaramento de “embustear” os clientes??? SIM, porque ninguém vais acreditar que esta situação é uma situação inocente, que ocorreu por um simples acaso!!!!! Ou Vai???
E há quanto tempo esta situação dura???  1 Ano??? 2 Anos??? Anos???? Quanto Milhões foram recebidos INDEVIDAMENTE???? Sabe deus os Sacrifícios de muitas famílias para conseguirem pagar os valores astronómicos da eletricidade!!!!!!
E quando se reclama ou se pedem informações acerca dos valores, qual é a resposta ou informação dada pela EDP???? Nenhuma!!!! Ou sendo, será, por certo, uma resposta tão técnica e complicada que ninguém percebe logo, desinformação!!!!!!!!! Começa-se a entender agora o porquê destas muitas respostas complicadas!!!!!!
Pois é!!!! Pelos vistos, mais um Roubo elétrico, perpetuado por esta empresa, à semelhança de muitos outros que tem conservado ao longo de muitos anos!!!!!
Penso que, a EDP deverá mudar a sua designação (Eletricidade De Portugal) para, por exemplo – “Empresa De Pantominas“!!!! Pelo papel que têm tido no “progresso e bem estar da sociedade em geral”, penso que se adequaria muito mais!!!!! Não acham?????
Artigos relacionados:
No entanto, e como ninguem está a salvo destes crápulas, convem verificar-se se é uma das vitimas!!!!  Para o efeito, a DECO disponibiliza um simulador para testar se os dados do contador estão correctos e, caso estejam errados, reclamar de imediato.
José António Vilaverde 
Enviar um comentário