Em resposta ao erro verificado nos cantadores, a EDP argumenta que, AFINAL, o defeito beneficiou mais clientes do que prejudicou!!!!!!!
SIM SENHOR!!!!!!!!!! Será por isso que eles detetaram o erro há largos meses e estavam a tentar resolve-lo sem alertarem os clientes afetados??? Só mesmo em Portugal!!!!! Será que ainda virão dizer que, “os tais” clientes beneficiados, terão que compensa-los dos prejuízos de que foram alvo????? Isto é por demais caricato e inverosímil!!!!
No nosso entender, só haverá uma resposta possível, para esta empresa que, alem de agir de Má-Fé, tem o descaramento de tratar os clientes, que explora, como lerdos e BURROS!!!!!
Há necessidade de uma debandada grandiosa da EDP para outras empresas da concorrência!!!! Sejam elas quais forem!!! Piores do que a EDP, com toda a certeza, não serão!!!!
Verão que, mais depressa do que se imagina, a EDP e os seus responsaveis, alterarão a sua politica de trabalho e começarão a olhar para os seus clientes com muito mais respeito!!!!!
José António Vilaverde
4 comentários:
menos histerismo. se querem ir para a assembleia têm de ter mais calma e lamber mais botas
Caro comentador, se essa "de querem ir para a assembleia", é dirigida aos administradores / colaboradores deste blog, desengane-se!!!! Todos eles, até ao momento, têm a sua vida profissional muito bem definida e resolvida (se é que, nos dias que correm, se possa afirmar isso). Nenhum deles tem qualquer tipo de ambição politica ou tendência partidária. O único objetivo que os move é o de poderem manifestar a suas opiniões de forma livre e democrática, expondo casos que julguem pertinente serem do conhecimento geral.
Dá-lhe forte teixeira pina.
É uma vergonha como a Edp explora os desgraçados dos colaboradores,que andam a verificar os contadores!!
São pessoas que se deslocam com as suas proprias viaturas,pagam a sua segurança social e chegam ao final do dia com mais de 180kms para receberem pouco mais que 5€!!
Enviar um comentário