Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

EDP diz que erro beneficiou mais clientes do que prejudicou!!

Em resposta ao erro verificado nos cantadores, a EDP argumenta que, AFINAL, o defeito beneficiou mais clientes do que prejudicou!!!!!!!
SIM SENHOR!!!!!!!!!! Será por isso que eles detetaram o erro há largos meses e estavam a tentar resolve-lo sem alertarem os clientes afetados??? Só mesmo em Portugal!!!!! Será que ainda virão dizer que, “os tais” clientes beneficiados, terão que compensa-los dos prejuízos de que foram alvo????? Isto é por demais caricato e inverosímil!!!!
No nosso entender, só haverá uma resposta possível, para esta empresa que, alem de agir de Má-Fé, tem o descaramento de tratar os clientes, que explora, como lerdos e BURROS!!!!!
Há necessidade de uma debandada grandiosa da EDP para outras empresas da concorrência!!!!  Sejam elas quais forem!!! Piores do que a EDP, com toda a certeza,  não serão!!!!
Verão que, mais depressa do que se imagina, a EDP e os seus responsaveis, alterarão a sua politica de trabalho e começarão a olhar para os seus clientes com muito mais respeito!!!!!
 José António Vilaverde
Enviar um comentário