Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Discurso do Professor Sampaio da Nóvoa no dia 10 de Junho é Revelador de Grande Inteligência, Lucidez, Sensibilidade, Respeito e Responsabilidade Social!

Discurso do Professor António de Sampaio da Nóvoa no dia 10 de Junho de 2012 (Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades)

Ainda Bem que há Mentes Lúcidas!!!

Um bem haja Professor António Sampaio da Nóvoa, pela sua lucidez, inteligência e respeito para com o Povo Português!
"António Manuel Seixas de Sampaio da Nóvoa GCIP é Professor da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Lisboa e desde 23 de Maio de 2006, reitor da Universidade de Lisboa. A 15 de Novembro de 2008 vem a apresentar a demissão do cargo[1] no contexto da reforma estatutária da Universidade de Lisboa, sendo reeleito a 12 de Março de 2009,[2] conforme os novos requisitos legalmente estabelecidos.
Doutor em Ciências da Educação (Universidade de Genebra) e Doutor em História (Universidade de Paris IV – Sorbonne) tem-se dedicado a estudos de história da educação e de educação comparada. Leccionou também em importantes universidades estrangeiras, como Genebra, Paris V, Wisconsin, Oxford e Columbia (Nova Iorque). É autor de mais de 150 títulos (livros e artigos), publicados em doze países."

Enviar um comentário