16 de Abril de 2012 - Segundo notícia publicada em negocios.sapo.pt, a falência de restaurantes em território nacional disparou 143% no 1º trimestre de 2012, face a período homólogo de 2011.
Desde o início de 2012, houve um aumento de 51,5% no número de falências de empresas em Portugal, ou seja, em média estão a fechar 26 empresas por dia em Portugal.
Desde o início de 2012, houve um aumento de 51,5% no número de falências de empresas em Portugal, ou seja, em média estão a fechar 26 empresas por dia em Portugal.
Publicações THE BESTS relacionadas:
5 comentários:
ceguinhos, se a economia nacional vai abaixo, de seguida cai a espanhola e a italiana, seguidas dos restantes países da europa e dos estados unidos
A implosão da economia nacional está em marcha, por via da implementação de políticas repentinas de austeridade extrema que esmaga o poder de compra e, consequentemente, a procura interna!
Apesar da pequena dimensão da economia portuguesa no contexto europeu e mundial, a implosão da economia nacional terá impacto ao nível da perda de confiança dos mercados e conduzirá a um novo pedido de resgate!
Para um melhor esclarecimento do leitor anterior, sugerimos que leia as nossas publicações dos dias 29 de Março e de 3 de Abril.
a implosão da economia nacional está em marcha desde 1974
errado, os culpados do actual estado de Portugal são unicamente os senhores que estão agora no governo
Ao que parece, a queda da economia portuguesa não teria apenas impacto para o nosso país, abalaria outras economias europeias, possivelmente com resultados nefastos. Assim sendo acho que faz mais sentido falar em "explosão" da economia portuguesa ao invés de "implosão".
Enviar um comentário