Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 13 de março de 2012

Medina Carreira - As Acumulações de Saques podem levar a população Portuguesa a Tudo!!!!!

Henrique Medina Carreira, no programa da TVI24, “Olhos nos Olhos”, refere que Portugal tem estado a saque e que, numa situação assim, tudo é possível acontecer, prevendo mesmo que alguma coisa, a muito curto prazo, terá mesmo que acontecer!!!

Já Avelino Jesus, professor Universitário presente no mesmo programa,  afirma que “A situação de Portugal é tão Grave, tão Grave que nem um super Ministro das Finanças a consegue resolver”!!! Diz ainda, “que o custo das parcerias público privadas é incontrolável”!!!

Já Medina Carreira lançou mais uma desconfiança. «Desconfio que estejam todos feitos uns com os outros».

O THEBESTS concorda plenamente com a previsão de Henrique Medina Carreira!!!! Neste momento insólito e gravíssimo que estamos a viver, com o aumento desenfreado do desemprego, com o aumento desenfreado da insegurança, com o aumento desenfreado do custo de vida, com o aumento desenfreado das injustiças sociais, com a falta de equidade por parte do governo, com a total impunidade da classe politica, com o empobrecimento generalizado de uma grande parte da população portuguesa, é muito natural que se comece a falar em fazer alguma coisa!!!! Acreditamos que, neste momento, muitas pessoas se questionem sobre aquilo que poderão fazer para combater todas as situações enumeradas atrás!!!! Acreditamos que, neste mesmo instante, Portugal esta a transformar-se num grande barril de pólvora!!!! Acreditamos que bastará alguém tomar uma qualquer atitude, que vá de encontro às frustrações que, uma grande parte da população, neste preciso momento sente, para despoletar uma situação que poderá ter consequências imprevisíveis!!!!
 O THEBESTS continua a querer acreditar que, os governantes atuais, «não estejam todos feitos uns com os outros», que assumiram as suas funções com o sentido de estado e dever que lhes permitirá cumprir, com o máximo rigor e profissionalismo, as suas obrigações para com Portugal e os Portugueses!!!! Sabemos que nada se pode mudar com um bater de palmas!!!! Entendemos que é necessário tempo e queremos acreditar que, aos pouco e de uma forma sustentada, o governo possa começar a mudar mentalidades e a eliminar muitos e maus vícios no seio da classe politica. Só esperamos que, ao mesmo tempo, o governo tenha a capacidade de entender as frustrações do povo Português e comece a Apresentar Resultados, tanto a nível de relançamento da economia, como de politicas de emprego e, acima de tudo, a nível de justiça criminal contra quem colocou Portugal e os Portugueses na mais pura MISÉRIA!!!!
JMP
Enviar um comentário