Segundo notícia publicada em economico.sapo.pt, Pedro Passos Coelho anuncia que quer cobrar menos impostos aos Portugueses até 2015! É caso para se dizer que grande lata! Ou seja, a partir de 2012 o Governo de Pedro Passos Coelho vai cortar o Subsídio de Férias e de Natal a todos os Funcionários Públicos e Pensionistas, com tendência a ser extensível ao Sector Privado. Apesar de este corte em termos contabilísticos não se considerar um imposto, no bolso dos Portugueses acaba por ter o mesmo efeito porque configura uma perda brutal no rendimento disponível das famílias. Por outro lado, como todos sabemos, no ano de 2015 vai haver eleições legislativas (se entretanto o actual Governo não cair antes, por culpa própria) e, como é normal, em véspera de eleições (ano de 2015)concedem um "rebuçado" aos portugueses por forma a tentar reconquistar eleitorado e apagar todo o prejuízo causado aos bolsos e à qualidade de vida de milhões de Portugueses!
Conclusão: Governo de Pedro Passos Coelho vai arrazar a vida económica e social de milhões de Portugueses até 2015, mas, pelo menos em 2015, promete aliviar um pouco! Ficamos muito sensibilizados Senhor Primeiro Ministro! Folgamos em saber a boa nova (ironia).
Senhor Primeiro Ministro Pedro Passos Coelho: O Senhor tem sido a maior desilusão para o THE BESTS, assim como para milhões de Portugueses que acreditaram em si. O Senhor foi eleito por maioria porque durante a sua campanha eleitoral que antecedeu as últimas eleições legislativas (ano de 2011), afirmou perante todos os Portugueses que era um autêntico disparate aumentar impostos e cortar subsídios, caso fosse eleito. Fazemos questão de sublinhar que esperamos que os agentes que estão sob a sua alçada e que lêem regularmente o Blogue THE BESTS, lhe transmitam estas nossa palavras.
Fonte: economico.sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário