Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Reino Unido vai apoiar EUA se houver ataque a Teerão!!!!!!!

O Reino Unido o QUÊ?????? Vai apoiar um ataque ao IRÃO???? Mas Porquê????
Segundo noticia publicada na comunicação social, “recentes informações recolhidas pelos serviços secretos, apontam para um Irão cada vez mais agressivo”.
Caso para perguntar:
  • Um Irão agressivo Porquê?
  • O Irão já invadiu algum outro País?
  • O Irão já levou a cabo, fora das suas fronteiras, alguma missão de bombardeamento?
  • O Irão, através das suas tropas de elite, em operações militares no seu interior ou no interior de outros países, que seja do conhecimento publico, já mandou abater pessoas só porque exerciam algum tipo de profissão?
  • Mas afinal, quantos cientistas, ou outros cidadãos de potencias estrangeiras já mandou assassinar?
  • Mas afinal onde é que estes senhores vêem a Ameaça???
  • Não será uma ameaça tipo a do IRAQUE ou a da LÍBIA?
  • Será que, tanto o Iraque como a Líbia estão melhor agora?
  • Porque será que, só alguns Países (EUA e Inglaterra, Israel, …) podem ser potencias Nucleares?
  • Mas que Raio de MEDO é que eles têm para quererem impedir, a toda a força, que outros Países possam ter o que eles próprio têm? (Arsenal Nuclear);
  • Será que os outros países, que também são Potencias Nucleares, constituem uma Ameaça ao Mundo (Ex: Rússia, Índia, China, Paquistão, …e tantos outros países do antigo eixo soviético)?
Pensamos que, SÓ QUEM DEVE, tem medo que os outros possam adquirir capacidade de se defenderem!!!
Talvez valha a pena dar uma vista de olhos por um ARTIGO, deveras interessante, publicado no site http://planeta-terra-v2.net, ou um outro ARTIGO, de um jornal soviético, http://www.echosevera.ru/ que, para quem não dominar a língua russa, depois de traduzido, e conjuntamente com o anterior, dará uma maior clareza e percepção do porquê da ONU querer distinguir o coronel Kadhafi como “DEFENSOR DOS DIREITOS HUMANOS”.
Caso para, mais uma vez, questionar:
Cada vez existem menos duvidas que, as atitudes destes “senhores”, escondem algo muito mais grave e mesquinho do que se possa imaginar, que gira em torno dos interesses económicos de meia dúzia de Energúmenos que se julgam donos do mundo!!!

Como é possível, uma comissão da ONU se ter deslocado à Líbia, ter recolhido um conjunto de Quesitos e terem concluído que o Coronel Kadhafi tinha feito uma obra tão notável ao ponto se puder ser distinguido com “Defensor dos direitos humanos”?

A noticia publicada na comunicação social é tão GRAVE que teremos que a reproduzir no seu essencial.
De acordo com o relatório da 16ª sessão do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas, datado de 4 de Janeiro de 2011, “a protecção dos direitos humanos era garantida na Líbia; isto inclui não só direitos políticos mas também económicos, sociais e culturais”. O documento vai mais longe e fala da “experiencia pioneira no campo da distribuição da riqueza e nos direitos de trabalho”.

Pois é, parece que nos habituámo-nos a ver, nos filmes de Hollywood, os americanos e alguns dos seus aliados como os bons da fita e os salvadores do mundo mas, na vida real, basta ver qual é o pais que tem tropas espalhadas pelo mundo e que é responsável pelos maiores conflitos existentes!!!!! – EUA. – Quem será afinal a ameaça????
Se os povos não começarem a se preocupara a serio, um destes dias não passaremos de autênticos escravos nas mão destes indivíduos sem escrúpulos.
Basta estar atento a alguns sinais que vão surgindo, em alguma comunicação social, por esse mundo fora:
 José António Vilaverde
Enviar um comentário