Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pedro Passos Coelho, Miguel Relvas e PSD Demitem-se das suas Obrigações vs Governo PSD Cairá a Médio Prazo e António José Seguro será o Novo 1º Ministro

Pedro Passos Coelho, Miguel Relvas e o Governo PSD Insistem em Virar as Costas aos Portugueses vs Extinção dos Subsídios de Férias e de Natal dos Funcionários Públicos e dos Pensionistas vai levar ao fim prematuro do actual Governo

Nos últimos dias, foram muitos os Portugueses de grande relevo na esfera da Justiça e da Política Nacional que alertaram para a injustiça e para a Inconstitucionalidade do corte (confisco) dos subsídios de Natal e de Férias dos Funcionários Públicos e dos Reformados.

THE BESTS, nas últimas publicações tem-se debruçado sobre esta matéria.
Os Portugueses deram um voto de confiança e a maioria ao Governo PSD de Pedro Passos Coelho. Porém, Passos não indicia ser o homem de palavra que os Portugueses esperavam e, ao contrário do que disse na campanha, insiste no corte a 100% dos Subsídios de Férias e de Natal da Função Pública e dos Pensionistas. Um Corte equilibrado e sensato, os Portugueses toleravam, mas um corte a 100%, incidindo numa primeira fase apenas sobre um sector da Sociedade Portuguesa, é um insulto a todos os Portugueses!
Por outro lado, O Governo PSD já demosntrou que pretende que o corte seja para sempre! Um imposto desta dimensão sobre a Função Pública e os Reformados, passará a ser a norma e, muito naturalmente, no futuro passará também a ser aplicada aos sector privado!

Por tudo isto, prevemos que, caso o PSD insista na sua intenção de cortar a 100% nos referidos subsídios, Portugal opôr-se-á a tamanho insulto e falta de honestidade! Por consequência, o actual Governo não terá condições para terminar o Mandato!

O POVO PORTUGUÊS NÃO MERECE QUE O ACTUAL GOVERNO LHE VIRE AS COSTAS NUM MOMENTO DIFÍCIL COMO É O QUE VIVEMOS ACTUALMENTE! Ainda temos esperança que o actual executivo não se demita das suas funções e que cumpram o  Mandato até ao fim. Foi para isso que se candidataram e juraram perante o Povo Português!

Mantendo-se a intenção de cortar a 100% os referidos subsídios, o Governo de Pedro Passos Coelho cairá a Médio Prazo e António José Seguro será o próximo Primeiro Ministro!
José Luís Magalhães
Enviar um comentário