Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Garrett McNamara Domina Onda Gigante na Praia do Norte, na Nazaré vs "Santuário" de Ondas Gigantes Promete ser Atração Turística

A Praia do Norte na Cidade da Nazaré, pelas suas condições naturais, sobretudo devido às características do seu fundo subaquático numa zona conhecida por "Canhão da Nazaré", onde junto à costa o mar atinge 5 km de profundidade devido à existência de uma fossa abissal, em certas alturas do ano, quando se conjugam determinadas condições de vento, Lua e maré, é propícia a formação de ondas gigantes que podem atingir os 30 metros de altura, o equivalente a um prédio de 10 andares.

Já no ano passado por esta altura, o Surfista especialista em Ondas Gigantes, o Norte Americano/Havaiano Garrett McNamara de 44 anos, se deslocou a Portugal para Surfar as "Montanhas de Agua" da Praia do Norte em Nazaré! Este ano, no início do presente Mês de Novembro, Garret MacNamara apanhou uma onda Gigante perfeita que, segundo a comunicação social poderá ter uns 30 metros de altura.

A Empresa "Billabong", Patrocinador oficial de Garret MacNamara, já divulgou a Foto e Imagem do Feito Histórico do Surfista numa  das Ondas Gigantes da Praia do Norte em Nazaré!
Garret MacNamara está de parabéns pelo feito notável, assim como a Cidade da Nazaré que, deste modo, obtém publicidade gratuita para todo o mundo.

A Cidade da Nazaré descobre assim uma nova Relíquia que se poderá tornar num Atração Turística à dimensão da sua onda Gigante. Um "Santuário" para a prática do Surf muito Radical em Ondas XXL, onde só alguns Eleitos e Corajosos Surfistas de renome Mundial são os "Deuses" que se aventuram a desafiar.
Parabéns McNamara, parabéns Nazaré, pelo "Santuário" de Surf de Ondas Gigantes agora descoberto e divulgado ao mundo!
Garrett McNamara - Nazaré (Praia Grande)
Enviar um comentário