Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Otelo Saraiva de Carvalho Avisa que Pode Haver um Golpe Militar Para Derrubar o Actual Governo

Otelo Saraiva de Carvalho, um dos Capitães do 25 de Abril, adverte que poderá haver um Golpe Militar para Derrubar o actual Governo PSD, caso a perda de direitos dos portugueses ultrapasse o limite do aceitável.
Há alguns dias, também Vasco Gonçalves, igualmente Capitão do 25 de Abril, alertou para a possibilidade de um cenário idêntico, caso o Governo insista em avançar com medidas de austeridade que ultrapassem o limite do aceitável.

No dia de ontem THE BESTS alertou para o facto de Governo de Pedro Passos Coelho se estar a demitir das suas Funções, já que pelo exagero dos cortes exigidos a um sector da sociedade Portuguesa, estão a "pôr-se a jeito" para uma eventual queda do Governo, o que de modo algum é desejável na actual conjuntura! Se o actual Governo pretendia sair de funções antes de terminar o actual mandato, não deveriam ter criado tantas expectativas favoráveis durante a campanha, ou deviam ter dado lugar a outros mais capazes, inteligentes, sensatos e competentes. Ainda estão a tempo de corrigir o ERRO COLOSSAL e de demonstrar que também sabem ser sensatos e inteligentes! Sigam o Conselho de Rui Rio e do Secretário Geral do PS, António José Seguro! "Há que dividir o mal pelas aldeias"! Cortar um pouquinho a todos, ao contrário de aplicar um corte de 100% a um "punhado" de Portugueses!

Função Pública e Sector Privado são indissociáveis para o crescimento sustentado do País! Todos precisamos de todos!
Fonte: sol.sapo.pt
Enviar um comentário