Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pensões Vitalícias de Antigos Políticos Poupadas à Austeridade ( Corte de Susídio de Férias e de Natal ) vs Se Assim for, é Uma Vergonha Nacional!

Segundo notícia publicada hoje em "rr.sapo.pt", as Pensões Vitalícias de antigos políticos vão ser poupadas às Medidas de Austeridade.

Se assim for, estamos na presença de algo que é uma das maiores vergonhas nacionais de sempre!! Uma aberrante discriminção de direitos e obrigações dos cidadãos! Políticos e ex políticos têm direitos, mas também devem ter as mesmas obrigações que o comum dos cidadãos nacionais! O esforço que se exige é colectivo! Ninguém deve ficar de fora!
Se o Governo avançar com esta medida, está-se talvez a pôr a jeito para que haja violentas manifestações de indignação nas ruas e duvidamos que consigam cumprir o Mandato até ao fim!
Se foram eleitos pela maioria dos Portugueses, respeitam esses mesmos Portugueses que lhes deram umn voto de confiança! Sejam sensatos, inteligentes, coerentes e justos. Não testem a paciência do povo até ao limite!!
O esforço em prol da emergência nacional, deve atingir todos por igual.

Contém Reportagem Escrita e Áudio
Pensões vitalícias de antigos políticos poupadas à austeridade (Renascença)
Fonte: rr.sapo.pt
Enviar um comentário