Segundo notícia publicada em publico.pt, o Ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, anunciou hoje que na segunda-feira irá renunciar ao subsídio de alojamento, após a polémica sobre o assunto.
Ora aí está uma decisão que se saúda!
Sejam humildes e sensatos. As decisões erradas são sempre passíveis de ser alteradas em tempo útil!
Esperamos que outros sigam o exemplo do Ministro Miguel Macedo!
Transcrevemos excerto da notícia divulgada em "publico.pt":Sejam humildes e sensatos. As decisões erradas são sempre passíveis de ser alteradas em tempo útil!
Esperamos que outros sigam o exemplo do Ministro Miguel Macedo!
"Por decisão pessoal minha, amanhã mesmo, vou formalizar a renúncia a este direito que a lei me dá”, disse Miguel Macedo aos jornalistas em Figueira de Castelo Rodrigo, distrito da Guarda, à margem das comemorações do centenário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Figueirenses. (...)"
Publicação THE BESTS relacionada: Governantes não Abdicam de Subsídio de Alojamento, Apesar de Terem Casa Própria
Fonte: publico.pt
1 comentário:
Pena que não tenha tido, esta ATITUDE, quando pomou Posse!!! Ai sim, teria sido uma Atitude Digna de uma pessoa Séria e Patriota!!
No entanto, há que reconhecer que todos nós podemos falhar e nunca é tarde para corrigir um ERRO ou uma ATITUDE MENOS DIGNA. Parabens senhor ministro, com esta atitude, angariou mais alguma admiração e consiferação. Continue sempre com atitudes que o dignifiquem e, acima de tudo, dignifiquem o lugar que Ocupa.
Enviar um comentário