Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sábado, 15 de outubro de 2011

Militares Avisam Governo que estão com a População na Luta contra a Austeridade

Noticia "economico.sapo.pt" Relacionada:  Os funcionários públicos e os pensionistas do Estado vão ficar sem subsídio de férias e de Natal

Segundo notícia publicada em "económico.sapo.pt", a Classe Militar, mais concretamente, a Associação Nacional de Sargentos, já alertou que vai estar ao lado da população na luta contra a austeridade. Pode ler-se na referida publicação: "A Associação Nacional de Sargentos (ANS) reagiu hoje às novas medidas de austeridade anunciadas ontem pelo Governo e que vão fazer parte do Orçamento do Estado para 2012.

Ao Económico, O presidente da ANS diz que "já há muito tempo" que os militares estão "a preparar uma série de iniciativas". E "se alguma dúvida existia na mente dos mais crédulos, as afirmações de Passos Coelho deitaram abaixo qualquer dúvida".


António Lima Coelho lembra que "há meses atrás, na oposição, Passos Coelho disse a Sócrates, na altura primeiro-ministro, que cortar nos subsídios era um disparate" e acrescenta: "Nós temos de ter memória, não podemos continuar a ser adormecidos com conversas bem ditas".


Devido ao estado de calamidade em que "FantasSócrates" e os seus pares deixaram o País, já se sabia que o Governo teria que tomar algumas medidas de austeridade. No entanto, cuidado...

THE BEST já há alguns dias tinha alertado para a necessidade de adopção de medidas de austeridade, assim como para a atenção a dar à dimensão das mesmas. Num momento de "Emergência Nacional", Impõe-se contenção rigor e disciplina, mas ao mesmo tempo, também deverá prevalecer o bom bom senso, equilíbrio, ponderação e sentido de justiça.

Publicação THE BESTS relacionada: Possível Falência de Portugal em Resultado da Pesada Dívida do País
Militares avisam Governo que estão com a população contra a austeridade (DE)
Fonte: economico.sapo.pt
José Luís Magalhães
Enviar um comentário