Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Militar afronta polícias que maltratavam manifestantes em Nova Iorque

"Estas pessoas não estão armadas. Magoá-las não vos fará mais duros", argumenta. "Se querem lutar, vão para o Iraque e para o Afeganistão. Deixem estas pessoas em paz. São cidadãos norte-americanos. Cidadãos norte-americanos! Cidadãos norte-americanos! Norte-americanos!"
Ora aqui está uma REACÇÃO de um VERDADEIRO MILITAR!!!!!!!!!
A defender o POVO da opressão Covarde dos LACAIOS dos POLITICOS!!! As ditas Forças de Segurança (Policia)!!!
Forças de Segurança de Quem???? Do Povo Honesto e Trabalhador??? Não nos parece!! Como se comprova, na maioria dos casos, as ditas forças de segurança, não são  mais do que CAPACHOS nas mão de (des) ”governantes” Corruptos e Antipatriotas!! Pena que se Sintam duros e fortes a bater e oprimir pessoas inocentes e indefesas.
Será que reagem assim com todos os Criminosos???
Como em Portugal, o Crime Violento tem vindo a aumentar de Forma Drástica, teremos que supor que não!!!!
Sempre poderão dizer que não têm Meios!!! Aceitamos, mas então, esperemos que, quando forem Chamados a reprimir qualquer Manifestação Contra os Reais INIMIGOS de Portugal (grande parte da Classe Politica) e contra todos os Roubos praticados ao longo de 37 anos de UMA FALSA E PODRE Democracia, tenham o bom SENSO de CUMPRIREM o SEU REAL DEVER – A DEFESA, SEGURANÇA e BEM ESTAR das pessoas Honestas e Trabalhadoras.

Mas, como se comprova pelas ultimas noticias vindas a publico, só se forem os ditos Policias de baixa patentes, uma vez que, os "lá de cima", só se preocupam com eles próprios, sendo também eles, uma das razões da crise actual.
E Militares, onde estão ESTES militares em Portugal???? Será que Existem???? Com este PATRIOTISMO???
Será que têm CORAGEM para saírem em DEFESA do POVO Honesto e cada vez mais Oprimido???
Nããããããããã!!!!!!!!!!! Infelizmente, como têm demonstrado ao longo de todos estes anos, não temos Militares desta Estirpe!! Apenas INTERESSEIROS, COVARDES e ANTIPATRIOTAS!
A não ser assim, com toda a certeza que, esses mesmo militares já teriam invocado o Artigo 275.º, nº 4 da Constituição da República Portuguesa:
As Forças Armadas estão ao serviço do povo português, são rigorosamente apartidárias e os seus elementos não podem aproveitar-se da sua arma, do seu posto ou da sua função para qualquer intervenção política.
 
Tambem aqui, só se forem as ditas baixas Patentes mas, mesmo assim, a Reagirem, já irão tarde, no entanto, Nunca é tarde para se Reparar uma falha ou um Erro. Lembrem-se, quando a hora chegar, também serão julgados por toda a Covardia e cumplicidade demonstrada. No final, o Povo Honesto SAIRÁ Vencedor. 
JMP
Enviar um comentário