Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sábado, 3 de setembro de 2011

Ricardo Carvalho Reconhece que Errou ao Abandonar o Estágio da Selecção Nacional sem Prestar Satisfações

Como é do conhecimento público, o Futebolista Ricardo Carvalho, na véspera da partida da Selecção Portuguesa de Futebol para o Jogo em Chipre, a fim  de defrontar a Selecção daquele País em jogo de apuramento para o Europeu de Futebol em 2012, Ricardo Carvalho que na altura se encontrava em Óbidos no estágio da Selecção, por algum motivo, incompatibilizou-se com o Seleccionador  Paulo Bento e, numa reacção "a quente" e irreflectida, abandonou o estágio da Selecção. Tal atitude é de condenar, já que estando ao serviço da Selecção Nacional, Ricardo Carvalho, Jogador com toda uma carreira e um prestígio mundialmente reconhecido, tinha a obrigação de no mínimo apresentar na altura uma explicação aos responsáveis da Selecção e  a todos os Portugueses.
Hoje, Ricardo Carvalho perante os jornalistas, já confessou que assume o erro de ter abandonado o estágio daquela forma. THE BESTS sauda o gesto do Jogador, já que, é certo que errou, mas contudo, assume o erro e manifesta o seu arrependimento pela atitude brusca e irreflectida que tomou.
Nem sempre se assumem os erros, porque nem sempre são fáceis de assumir, pelo que, sublinhamos mais uma vez este gesto de arrependimento de Ricardo Carvalho.
Enviar um comentário