Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Troika admite desvio de 2 mil milhões de euros - Afinal sempre era Verdade!!!

Afinal, o tão polémico desvio de 2 mil milhões de euros, que o Governo descobriu nas contas públicas e que justificou a sobretaxa sobre o subsídio de Natal, foi esta sexta-feira confirmada pelos elementos da troika.
Na conferência de imprensa sobre a avaliação aos primeiros três meses de aplicação do programa de ajustamento, Poul Thomsen, do FMI, disse que, «de facto, há um hiato no Orçamento do Estado de cerca de 1% do PIB».
Afinal a palavra COLOSSAL tem razão de ser!!!!! O será que existe alguém, que pense que uma verba de 2.000.000.000 € é um valor Irrisório? Parecemos que ninguém terá esse atrevimento!!
Pois é, talvez agora, os elementos do PS que tanto criticaram a palavra, exigindo mesmo que o primeiro-ministro deveria ir à comissão de acompanhamento do programa da troika explicar as declarações sobre um "desvio colossal" das contas públicas, queira também chamar o Sr. Poul Thomsen, afim de ele explicar as suas declarações!!!!
Ou Talvez essa comissão (e a justiça), devesse chamar os elementos do PS, que fizeram parte do anterior governo, começando pelo Sr. Vitalino Canas, afim explicarem tudo o que deverão saber acerca do tal   "desvio colossal". Com certeza que ao  divulgarem tudo aquilo que deverão saber, muita coisa obscura se começara a clarificar.
JMP
Enviar um comentário