Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 14 de agosto de 2011

Selecção Nacional de Futebol de Sub-20 Elimina Argentina e está nas Meias Finais do Campeonato do Mundo vs Portugal Campeão Mundial em 1989 e 1991

Será que os Deuses de 1989 e de 1991 estão de novo com Portugal?

Lembramos que Portugal Já foi Campeão do Mundo de Futebol em Sub-20 por duas vezes, no ano de 1989 em Riade, Arábia Saudita, derrotou a Nigéria na Final, e também em Lisboa no ano de 1991, numa final realizada no antigo Estádio da Luz contra a Selecção do Brasil, em que 120 mil pessoas assistiram ao vivo à vitória de Portugal. Tempos em que Carlos Queiroz e Nelo Vingada eram os seleccionadores e Jogadores como Luís Figo, Rui Costa, João Vieira Pinto, Rui Sousa, e outros execelentes jogadores Lusos, eram na altura jovens promessas que já encantavam o mundo com o "perfume" do seu Futebol.

Recorde aqui em Vídeo as vitórias de Portugal no Mundial de Sub-20 em 1989 e 1991:
http://www.osabichao.com/todos-os-campeoes-mundiais-de-sub-20/


Futebol - Mundial de Sub - 20 - Colômbia 2011
A Selecção Nacional de Futebol de Sub-20 (jogadores com idades até 20 anos) treinada por Ilídio Vale, encontra-se a disputar o respectivo Campeonato do Mundo na Colômbia e eliminou na madrugada de ontem em Cartagena, no jogo de acesso à meia final da competição, a sempre poderosa Selecção da Argentina.
Jogo de acesso à 1/2 Final - Resultado após o tempo regulamentar e após o prolongamento: Portugal 0-0 Argentina
Resultado após o desempate pela marcação de grandes penalidades: Portugal 5 - 4 Argentina.

Em Cartegena, o guarda-redes Mika foi o herói da seleção lusa ao defender dois penaltis, o que garantiu a passagem às "meias", depois do 0-0 verificado durante o tempo regulamentar e no prolongamento.
Portugal vai no dia 17 (4ª Feira) em Medelin, defrontar na meia final o vencedor do encontro agendado para hoje, entre França e Nigéria.
Portugal vai defrontar a França ou a Nigéria
Fonte: aeiou.expresso.pt
Guarda Redes Mika foi o herói do Jogo - Consulte aqui a Constituição das Equipas e Classificação Jornal Record

Fonte: record.xl.pt
Enviar um comentário