Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Investigador alerta que motins podem alastrar pela Europa, incluindo Portugal

Motins e violência em Inglaterra vs Motins idênticos noutros países da Europa
Em entrevista publicada, hoje, na comunicação social, o investigador José Vegar defendeu que os confrontos em Londres podem estender-se a outros países europeus, incluindo Portugal, porque a base da pirâmide demográfica é a mesma, composta por jovens em situação de desemprego e sem qualificações.
No entanto, o THE BESTS acha que as imagens que se seguem não têm nada a ver com desemprego e desqualificação, mas sim com FALTA de CIVISMO e PURA CRIMINALIDADE.




As imagens e vídeos apenas retratam os mais vis actos criminosos que se podem ver. Até o Brasil, nos seus piores tempos, não se lembrará de nada semelhante.
Como diz o velho ditado – “A Pobreza não é sinónimo de Sujidade nem de falta de Higiene” assim como o desemprego e desqualificação NÃO deverá ser sinonimo de CRIMINALIDADE e DESONESTIDADE.
Todo e qualquer cidadão tem (ou deveria ter) o direito de se manifestar e exigir justiça mas, essa sua manifestação, perde toda e qualquer razão quando se transforma em violência gratuita e criminosa.
A nosso ver, o governo britânico deverá ter mão pesada para com todos os envolvidos nestes actos criminosos. Todos os cidadão britânicos envolvidos, deverão ser severamente punidos e todos os cidadão não britânicos envolvidos, além de uma punição severa, deverão ser banidos de todos os territórios britânicos para todo o sempre. Talvez assim, se consiga colocar algum respeito nas leis de cada Pais e na soberania de cada Nação. 
JMP
Enviar um comentário