Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Deputado do PS diz que Medidas de Contenção Orçamental do Governo PSD/CDS são Decepção Colossal vs Quais foram as Medidas de Contenção em 6 anos de Governação PS?

O PS considera que a estratégia orçamental do PSD até 2015 é uma "decepção colossal", porque as medidas de corte nas "Gorduras do Estado" são insuficientes.

Deputado Eduardo Cabrita do PS diz que Medidas de Contenção Orçamental do Governo PSD, constituem uma "Decepção Colossal"  e que Governo PSD abandonou cortes nas "Gorduras do Estado".

THE BESTS coloca apenas duas questões a este deputado do PS:
a) Terão os deputados do PS legitimidade para criticar desta forma as medidas de contenção orçamental propostas pelo Governo PSD?

b)  Durante 6 anos de Governação PS, quais foram as medidas de contenção da Despesa do Estado implementadas pelo PS?

THE BESTS dá a resposta: As medidas do PS foram pouquíssimas e foram insuficientes, já que em grande medida, a actual situação de descontrolo da Dívida Pública e Déficit Orçamental, à incompetência de 6 anos do Executivo do PS de José Sócrates! Básicamente, Portugal vai estar durante anos a pagar a fatura que a incompetência de "FantasSócrates" e seus pares nos deixaram! Sim, porque o Fantasma de Sócrates ainda nos vai atormentar por algum tempo.
Pelo exposto, os Deputados do PS não têm o direito nem a legitimidade para considerar insuficientes as medidas de corte na Despesa do Estado, anunciadas pelo Executivo PSD de Pedro Pasasos Coelho.

Publicação THE BESTS relacionada: Deputados do PS Criticam Medidas do Governo PSD/CDS vs Discípulos de Sócrates Esqueçem Herança Deixada pelo Mentor ao País

Fonte: economico.sapo.pt
Enviar um comentário