Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Luta contra a corrupção de Blatter apoiada por Robert Mugabe

O presidente da FIFA, Sepp Blatter, viajou até ao Zimbabué para se reunir com o seu presidente, Robert Mugabe, com vista a promover o desenvolvimento do desporto na nação africana e numa iniciativa de luta contra a corrupção. Nesse contexto, o presidente da FIFA anunciou que a organização vai disponibilizar cerca de 700 mil euros durante os próximos quatro anos para a modernização de infra-estruturas.
INCRÍVEL!!!!!! Como é possível que o senhor Blatter não saiba que, o governo do senhor Mugabe é, Simplesmente, um dos governos mais CORRUPTOS de todo o continente africano? Deverá estar à procura de alguns diamantezitos, afim de financiar mais algum projecto FIFA!!!!
Simplesmente Lamentável. Os Países desenvolvidos deveriam começar a pensar em substituírem a Entidade FIFA por uma outra Mais Credível e Honesta.
JMP
PageRank

2 comentários:

António Barreto disse...

Ora nem mais. A Fifa, quanto a mim, já há muito que não tem credibilidade para gerir o futebol mundial. Os casos de notícias de corrupção no futebol são antigos e frequentes e só recentemente a Fifa parece ter alinhavado um protocolo de colaboração com a Interpol para combater o fenómeno. Mas a verdade é que, volta e meia, a CS dá conta de alegados casos de corrupção profunda na estrutura da própria FIFA. Parcerias com Mugabe para combater a corrupção, cheiram mal, mesmo muito mal. Esta gente previlegia apenas e exclusivamente o negócio futebolistico, descurando a componente ética. Assim, o tremendo poder pedagógico do futebol junto da população, vulgariza a trafulhice que se nos depara despudoradamente cada vez com mais frequência. Julgo que atingimos o limiar da aceitação da corrupção como ato normal face à impotência das instituições em reverter o fenómeno.

Anónimo disse...

A FIFA é uma Empresa Multinacional cuja preocupação ética deixa muito a desejar. O seu interesse fundamental assenta na obtenção de lucro e prestígio.
Responsabilidade social e ética constituem mera aparência ou coicidência! Os objectivos principais são o Lucro, a seguir o Lucro e depois o Lucro!!