Em noticia publicada na comunicação social, surge a informação que, “O Ministério Público acusou a antiga ministra da Educação do Governo socialista, Maria de Lurdes Rodrigues, pela prática do CRIME PREVARICAÇÃO DE TITULAR DE CARGO POLÍTICO, em co-autoria”.
O THEBESTS regozija-se em saber que, afinal, sempre existem acções que são consideradas "Crimes de responsabilidade dos titulares de cargos políticos" e, caso a acusação seja Verdadeira, Justa e Imparcial, Congratula-se com a decisão do Ministério Publico, em constituir os visados como arguidos e Espera que haja a Coragem e Força Suficientes para levar o caso até ao fim.
No entanto, não só o THEBESTS como todos os Portugueses (Verdadeiros, Honestos e Justos) DESEJAM E EXIGEM que todas as outras SITUAÇÕES, NEBULOSAS, que vêm ocorrendo ao longo dos últimos anos, possam, agora, começar a ser Investigadas a sério, sem qualquer Interferência Politica, de modo a apurar-se o que realmente se passou, quais os Reais Prejuízos para Portugal e para os Portugueses e quais as penas a que deverão ser condenados, todos os que forem considerados culpados, na Situação Lastimosa a que o País Chegou.
Talvez tenha chegado o momento de, e à semelhança de outras nações, começar a encontrar e castigar os verdadeiros responsáveis pelas situações de falências e de rupturas que se têm verificado nos mais diferentes quadrantes da sociedade (Instituições publicas, Empresas, Famílias e mesmo pessoas).São exemplo destas Acções, que apenas demonstram que a LEI é de todos e para Todos, sejam eles quem forem:
- Tunísia - Ex-presidente tunisino Ben Ali, condenado a 35 anos de prisão;
- França – Ex-presidente francês, Chirac enfrentará julgamento por corrupção;
- Islândia – Ex-primeiro-ministro julgado por negligência;
- Egipto – Ex-presidente Mubarak pode ser condenado à forca;
- Iraque – Ex-presidente Saddam Hussein foi condenado a morte por enforcamento;
E Muitos outros haverá que tiveram, ou irão ter, a CORAGEM de julgar todos os Casos ou pessoas que mereceram, ou irão merecer, ser julgados por todos os males que fizeram, ou vierem a fazer, aos seus Países e respectivos Povos. Assim esperemos;
Em Portugal, até este momento, tem havido uma IMPUNIDADE VERGONHOSA e PROMÍSCUA, no seio da comunidade politica. Esperemos pois, que essa vergonhosa impunidade e Promiscuidade termine e quem Prevaricar ou tenha Prevaricado, ocupe, ou tenha ocupado, ele o cargo que ocupar, ou que ocupasse, seja Realmente Punido pelos crimes que cometer, ou cometeu. Assim Seja.
José António Vilaverde
Sem comentários:
Enviar um comentário