José Sócrates despede-se da Comissão Nacional do Partido Socilaista ( PS )
De acordo com "sicnoticias.sapo.pt", José Sócrates Secretário-Geral demissionário / cessante do Partido Socialista ( PS ), despediu-se na terça feira (7 de Junho) da Comissão Nacional do PS com uma mensagem curta mas emotiva, dizendo:
De acordo com "sicnoticias.sapo.pt", José Sócrates Secretário-Geral demissionário / cessante do Partido Socialista ( PS ), despediu-se na terça feira (7 de Junho) da Comissão Nacional do PS com uma mensagem curta mas emotiva, dizendo:
- Adoro-vos!
Pois bem, desconhecemos se tal afirmação na hora da derrota do PS e na hora do seu Líder e Secretário Geral nos últimos 6 anos bater em retirada pela "portinha mais pequenina" da Política / Sociedade Portuguesa, terá emociado os sues fieis seguidores!? Seguidores tão fieis mas também tão tótós e tão otários que foram eles próprios iludidos por um Fantasias, ( "FantasSócrates" ) que apesar de todos os alertas de muitos que tiveram a lucidez e o discernimento para numa avaliação fria, imparcial e sensata, concluirem há muito que o grande responsável pelo descalabro e crise profunda em que Portugal se encontra tem um rosto e tem um nome, nome esse que é nem mais nem menos do que um cidadão que dá pelo nome de José Sócrates e que é natural de Vilar de Maçada, Concelho de Alijó, Distrito de Vila Real. Mas que grande Maçada que "FantasSócrates" e os seus subservientes seguidores nos causaram a todos nós.
Conclusão
Pois bem, se as "lágrimas de crocodilo" de um ex Primeiro Ministro emocionam os seus fieis e subservientes seguidores, nós temos pena, mas os senhores agora irão ter que fazer a "travessia" do deserto porque o Povo Português, no dia 5 de Junho de 2011, foi muito sábio na hora de ir às urnas votar e passou um atestado de incompetência a José Sócrates e a todos aqueles que se deixaram iludir e que são os seus fieis seguidores e admiradores. Seguidores de um líder que afnal, em meados dos anos 90, nem sequer teve competência para estar à frente do sector das obras da Câmara Municipal da Guarda e que por esse motivo foi afastado, tal como já tinhamos anunciado em THE BESTS!
FantasSócrates é mesmo um Case Study interessante de analisar e de acompanhar. A ver vamos qual vai ser o seu futuro daqui em diante. Qual será a grande empresa que o vai acolher no seu Conselho de Administração um "Case Study" incompetente e que arruinou Portugal nos últimos 6 anos?
Fonte: sic.noticias.sapo.pt
Filipa Bragança
Sem comentários:
Enviar um comentário