Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Agentes da PSP condenados por agressões a cidadão de etnia cigana

Em noticia publicada na comunicação social, o movimento SOS Racismo congratula-se com a condenação de dois agentes da PSP. Os agentes foram condenados a 20 meses de prisão, com pena suspensa por igual período, pela agressão a um cidadão de etnia cigana, no Porto, em 2007.
O TheBests, à semelhança do movimento SOS Racismo, também se congratula com a decisão, se a mesma for JUSTA e IMPARCIAL.
No entanto e de acordo com o que DEVERÁ ser a filosofia do movimento SOS Racismo, O TheBests espera para ver a acção e interferência deste mesmo Movimento (SOS Racismo) em muitos outros casos em que os indivíduos de etnia cigana não são as VITIMAS mas os ABUSADORES E CRIMINOSOS, como é exemplo, o caso do Motorista, Nelson Ferreira, vitima de um ASSASSINIO REPUGNANTE operado por 3 COVARDES sem Escrúpulos, no passado dia 29 Junho 2010, na A23 ou o caso mais recente de ESCRAVATURA de cidadãos Portugueses em ESPANHA, onde os suspeitos identificados, julgados e condenados são de Etnia Cigana.
Se por ventura, este Movimento apenas consegue interferência e rejubilamento nos casos em que as vitimas são de etnia cigana, africana ou de outra qualquer nacionalidade que não Portuguesa,  só demonstra que NÃO é um movimento JUSTO e IMPARCIAL e que o seu Estatuto de Utilidade Pública, obtido em 1996, lhe deverá ser RETIRADO IMEDIATAMENTE, assim como todo e qualquer APOIOS DOS QUAIS POSSA USUFRUIR.
Todo e qualquer Movimento de Utilidade Publica deverá ter em conta um todo e não apenas uma pequena parte e deverá lutar pela justiça e igualdade em todas as suas vertentes.
Como em tudo na vida, existem pessoas MÁS e Racistas em todas as raças, etnias e nacionalidades, pelo que, a lei não se deve coibir a etnias, raças, nacionalidades ou credos mas DEVERÀ ser IGUAL para TODOS.
JMP
Enviar um comentário