Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Alguém tramou o director do FMI?

Como noticiado no Jornal Publico, há cada vez mais adeptos da tese ”DA ARMADILHA” contra o presidente do FMI, Dominique Strauss-Kahn. Por isso, o TheBests acha da maior importância, uma republicação do assunto, com um enxerto da noticia publicada   – “Ganha fôlego a tese de que o director do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn foi vítima de uma conspiração, orquestrada por alguém ligado à UMP, o partido do Presidente francês Nicolas Sarkozy, que assim afastaria o seu principal obstáculo à reeleição em 2012”.
Como é natural, pelo menos, uma pergunta ganha cada vez mais sentido – O Porquê de, sempre que alguma coisa, ou alguém, se levantar contra o presidente Francês, Nicolas Sarkozy, algo de menos bom (PARA NÃO DIZER, DE MUITO MAU), acontece a essas entidades ou pessoas?
Casos:
  • "Grave segredo" derrubará Sarkozy, diz agência líbia”; - Originou o ataque imediato contra a Líbia; 
  • Detenção de Strauss-Kahn neutraliza o maior rival de Sarkozy. 
    • Questões: 
      • Será que, um homem, na posição deste senhor, necessitaria de tentar violar uma simples empregada de hotel? 
      • Será que, uma pessoa nesta posição (propicia à promiscuidade), não teria, a sua disposição, um sem numero de mulheres, do mais alto gabarito? 
      • Será que, este senhor, com tudo aquilo a que a sua vida profissional o obrigaria, iria correr o risco de perder tudo o que conseguiu e ao qual se propunha, com um gesto de todo impensável e irresponsável?
      • Será que, este senhor (apenas presidente do Fundo Monetário Internacional), não conheceria as leis dos Estados Unidos (que visitava com a maior regularidade), ao ponto de saber que, uma simples acusação de assédio sexual (mesmo que seja mentira) dá de imediato, detenção para averiguações?

    Parece-nos pois, que se colocam um sem  numero de questões, para as quais seria, de todo, importantíssimo que existissem respostas imediatas, a bem da Calma Social, da Justiça e da Credibilidade dos povos.
    A serem Mentira, as acusações contra este senhor!!!!! E Queremos acreditar que não são mentira. Será que é assim que se calam as vozes da oposição???
    • Caso seja verdade e o senhor Dominique Strauss-Kahn, seja realmente culpado, que seja julgado por tudo aquilo do qual seja responsável.
    • Agora, a ser MENTIRA, seria de uma GRAVIDADE TÃO GRANDE que, pensamos, poria em causa a credibilidade das nações e a própria sociabilidade, pacifica, entre os seres humanos.
    Por isso, queremos mesmo acreditar que, com ou sem justificação, este senhor é culpado do que o acusam. Embora, para ele, seja de facto pior, para o MUNDO que conhecemos, seria, sem margem para duvida, BEM MELHOR.
    TeixeiraPina
    Enviar um comentário