Como noticiado no Jornal Publico, há cada vez mais adeptos da tese ”DA ARMADILHA” contra o presidente do FMI, Dominique Strauss-Kahn. Por isso, o TheBests acha da maior importância, uma republicação do assunto, com um enxerto da noticia publicada – “Ganha fôlego a tese de que o director do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn foi vítima de uma conspiração, orquestrada por alguém ligado à UMP, o partido do Presidente francês Nicolas Sarkozy, que assim afastaria o seu principal obstáculo à reeleição em 2012”.
Como é natural, pelo menos, uma pergunta ganha cada vez mais sentido – O Porquê de, sempre que alguma coisa, ou alguém, se levantar contra o presidente Francês, Nicolas Sarkozy, algo de menos bom (PARA NÃO DIZER, DE MUITO MAU), acontece a essas entidades ou pessoas?
Casos:
- "Grave segredo" derrubará Sarkozy, diz agência líbia”; - Originou o ataque imediato contra a Líbia;
- A França, foi um dos Países que não apoiou o ataque contra o regime de Saddam Hussein (O TheBests não apoia, de forma alguma, as guerras, como forma de resolução do que quer que seja mas, Seria, o regime de Saddam Hussein, melhor que o regime actual da Líbia?);
- Nicolas Sarkozy apoia o regime vigente na Guiné Equatorial (governada pelo ditador, Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, responsável por inúmeros crimes contra o seu próprio povo e contra os Direitos Humanos), como demonstra a sua presença na tomada de posse, deste ditador, como presidente rotativo da União Africana (UA), no passado mês de Janeiro do corrente ano. (Será, o regime da Guiné Equatorial, melhor que o regime da Líbia?);
- Detenção de Strauss-Kahn neutraliza o maior rival de Sarkozy.
- Questões:
- Será que, um homem, na posição deste senhor, necessitaria de tentar violar uma simples empregada de hotel?
- Será que, uma pessoa nesta posição (propicia à promiscuidade), não teria, a sua disposição, um sem numero de mulheres, do mais alto gabarito?
- Será que, este senhor, com tudo aquilo a que a sua vida profissional o obrigaria, iria correr o risco de perder tudo o que conseguiu e ao qual se propunha, com um gesto de todo impensável e irresponsável?
- Será que, este senhor (apenas presidente do Fundo Monetário Internacional), não conheceria as leis dos Estados Unidos (que visitava com a maior regularidade), ao ponto de saber que, uma simples acusação de assédio sexual (mesmo que seja mentira) dá de imediato, detenção para averiguações?
Parece-nos pois, que se colocam um sem numero de questões, para as quais seria, de todo, importantíssimo que existissem respostas imediatas, a bem da Calma Social, da Justiça e da Credibilidade dos povos.
A serem Mentira, as acusações contra este senhor!!!!! E Queremos acreditar que não são mentira. Será que é assim que se calam as vozes da oposição???
- Caso seja verdade e o senhor Dominique Strauss-Kahn, seja realmente culpado, que seja julgado por tudo aquilo do qual seja responsável.
- Agora, a ser MENTIRA, seria de uma GRAVIDADE TÃO GRANDE que, pensamos, poria em causa a credibilidade das nações e a própria sociabilidade, pacifica, entre os seres humanos.
Por isso, queremos mesmo acreditar que, com ou sem justificação, este senhor é culpado do que o acusam. Embora, para ele, seja de facto pior, para o MUNDO que conhecemos, seria, sem margem para duvida, BEM MELHOR.
TeixeiraPina
Sem comentários:
Enviar um comentário