Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Guiné Equatorial - Será a que se segue?


Começou a acção militar contra o regime de Mouammar Kadhafi,   líder da Líbia, com o pretexto de a ONU e a Comunidade Internacional estarem preocupada com o povo Líbio.
Nobre sentimento que se espera que seja recíproco para todos os outros povos oprimidos e injustiçados. Como por exemplo o povo da Guiné Equatorial!
Esperemos que a ONU e a Comunidade Internacional comecem a olhar para este pequeno pais, perdido na imensidão do continente Africano, com capacidade de proporcionar uma vida boa a todo o seu povo mas que está nas mãos de uma única família de assassinos que espoliam e roubam todos os seus habitantes, obrigando-os a serem escravos no seu próprio pais.
Espera-se pois que haja coerência e de acordo com aquilo que defenderam para o Iraque e defendem para a Líbia, também se verifique uma intervenção neste pais afim de depor e julgar um déspota da pior espécie. Caso isso não aconteça, corre-se o risco de cair no ridículo e deixar subentender que a única coisa que os move são os interesses mesquinhos de um grupo de indivíduos sem escrúpulos.   
Enviar um comentário