Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ricardo Salgado - CAPO DI TUTTI CAPI!!!!

Só num Pais povoado por uma cambada de Bobos (todos os Portugueses distraídos, onde eu me incluo)  e por uma cambada de Canalhas, Covardes e Traidores (muitos dos elementos que povoam a classe politica em geral), seria possível, um único homem, Ricardo Salgado, dentro do regime dito democrático e onde o Estado de Direito deveria prevalecer, conseguir adquirir a alcunha de DDT – Dono Disto Tudo, criando ligações "perigosas" com todos os meandros da politica que tem sido escolhida para as diferentes posições de governo deste pais!!!! Desde a presidência da republica, aos próprios partidos do arco da governação. a A revista Sábado, apresenta um artigo com alguns episódios de relações próximas de Ricardo Salgado com o poder:


Impressionante!!!  Será que Al Capone ou Lucky Luciano, antes de morrerem, passaram por Portugal e deixaram cá sementes Ruins? É que se assim não foi, a história terá que ser revista e retirar, a estes dois assassinos e mafiosos, o titulo de Maiores Gângsters de todos os Tempos!!! Mas não se iludam!!! Este senhor, para ter caído, possivelmente nem é dos mais poderosos!!!! Para quando alguém Honesto e Patriota a tomar conta de uma Investigação a serio?? Para quando a Responsabilização de todos estes Bandidos? Não há Duvidas que, ao pé dos Grande Crimes que se cometem neste Pais, as Mafiosisses desses dois Gângsters  acima referidos, não são mais do que brincadeiras de meninos de coro. 
Como é possível que esta corja Roube este Pais, Impunemente, ao longo de todos estes anos??? Que cambada de Covardes e Traidores temos escolhido para nos (des)governarem??? E depois ainda aparecem a falar na necessidade de Sacrifícios?????Até a morte é pouco para os fazer pagar todas as Traições que têm cometido. 
Embora achemos que o Justo seria poderem pagar em vida todo o MAL que têm Causado, uma certeza há - Ao menos na Morte, também eles irão APODRECER e Desaparecer, seja nas chamas ou numa simples cova. Assim seja!!!

José António Vilaverde
Enviar um comentário