Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 27 de maio de 2014

António Costa - Imoral e Cobarde!!

São 2 palavras que assentam que nem uma luva a António Costa!!!!
Imoral e Cobarde porque, tendo feito parte do grupo socrático, e prevendo o desfecho que teriam os anos de governação Sócrates (culminaram com a bancarrota do Pais e o pedido de resgate), desmarcou-se do mesmo, em 2007, sem ter tido a coragem de alertar o Pais e os Portugueses para os descalabro que se avizinhava!!!
Mais uma vez, em 2011, e tendo consciência da saturação que os anos de governação Sócrates tinham causado ao partido e ao Pais, não teve CORAGEM de avançar para a liderança do mesmo, deixando que outros assumissem as culpas de outros, dos quais ele também fez parte (grupo socrático),  e apoiando, de forma aberta e direta, um outro socrático assumido (Francisco Assis)!!!!   
No inicio de 2013, em plena liderança de António José Seguro, e contra todas as expetativas, faz uma tentativa de chegar a liderança do partido, inventando um conjunto que querelas e desuniões internas que, a existirem, foram com toda a certeza, organizadas e lideradas pela ala socrática que, desde a eleição de António José Seguro, mais não faz do que minar a liderança do partido.
Vendo que incorria numa eventual derrota, retira a sua intenção de se candidatar esperando que os próximos confrontos eleitorais pudessem trazer alguma abertura para poder avançar!!!
No entanto, tanto nas Autárquicas como agora nas Europeias, o partido, com Antonio José Seguro na liderança, alcança vitórias que, tendo em conta os anos de Governação Sócrates, são, sem margem para duvidas, importantes conquistas. Conquistas e vitorias essas que se deveram, não só à má governação da coligação governativa, mas também a Antonio José Seguro como líder do Partido Socialista!!!   
No entanto, e como agora já se avizinha uma vitoria nas próximas legislativas, eis que este senhor já acha a liderança apetecível e toca lá a criar, com toda a sua pandilha, mais uma guerrilha interna de modo a convencer as pessoas que ele se encontra em melhores condições do que o atual líder do partido!!!!
A única grande falha, até ao momento, de António José Seguro foi não ter conseguido libertar o partido da ala socrática, que mais não tem feito do que minar toda a sua liderança!!! 
Só por esta atitude mesquinha, desleal e cobarde, este senhor já demonstrou que não é digno de ocupar o cargo de líder de um partido.
“Só se é leal ao outro, quando se é leal a si mesmo”.
Cidinei Nunes
"A prudência dos cobardes assemelha-se à luz das velas; ilumina mal, porque treme."
Vítor Hugo
JMP
Enviar um comentário