Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PORTUGAL IS UNDER ATTACK!!!!

PORTUGAL E O SEU POVO ESTÃO, QUIÇA, SOBRE O MAIS VIL E COVARDE ATAQUE DE QUE HÁ MEMÓRIA!!!!
E o pior de isto tudo é que, à semelhança de um qualquer JUDAS TRAIDOR, os principais INIMIGOS são os próprios elementos em quem, a maioria dos Portugueses acreditou, baseados no programa da campanha eleitoral apresentado, tendo-os legitimado para os lugares de governação, com o intuito de poderem cumprir esse mesmo programa eleitoral apresentado a sufrágio e que, INFELIZMENTE, se conclui ser uma AUTENTICA FRAUDE ELEITORAL!!!
E qual foi é esse ATAQUE????
aqui está um exemplo do vencimento liquido, a partir de janeiro de 2013, para um vencimento bruto de 1500,00 € mensais!!!! 

INCRÍVEL!!!! Pelos vistos, e após anos e anos onde a Criminalidade, a Corrupção, o Compadrio, a Incompetência e o Antipatriotismo, caminharam lado a lado, ao MAIS ALTO NÍVEL, originando, por 3 vezes, situações de quase Bancarrota, sem que ninguém, com poder Politico e/ou Judicial, algo fizesse (logo cúmplices) para minimizar ou tentar resolver este flagelo, o que acontece????
A responsabilização dos Criminosos? Dos Corruptos?? Dos Incompetentes??? Dos Antipatriotas?
CLARO QUE NÃO!!!!!!!!! esses continuam nos lugares de sempre (governo, assembleia da republica, partidos, empresas publicas (em lugares de gestão claro), europa (parlamento, BCE, etc.,..), camaras e claro, alguns deles em Paris e talvez outras cidades de referência mundial!!!!
O MAIOR e mais COVARDE ATAQUE de que há memória?
E porque???
Talvez por terem sido, sempre, Portugueses Honestos, que sempre tentaram levar uma vida Justa, Honrada e de Trabalho, contribuindo, com PATRIOTISMO, com tudo aquilo que lhes é/foi exigido, pelos sucessivos (des)governos.
Se fossemos políticos de profissão, sempre poderíamos requerer a subvenção vitalícia mas, como não somos, somos considerados a plebe, logo castigados!!!!!
SEM DUVIDA, para não mexerem com os interesses e os sítios para onde, COM TODA A CERTEZA, IRÃO APÓS A PASSAGEM PELO GOVERO, têm o DESCARAMENTO e a pouca VERGONHA de castigarem quem, a ter alguma culpa na atual situação do País, será, com toda a certeza, a menor culpa. Enquanto isso, os verdadeiros responsáveis (incluindo eles) continuam a gozar de boa vida e de despreocupação total!!!
Mais uma vez esperamos que, na MORTE (graças a deus algo comum a todos), tenham tempo de se arrependerem por todo o mal que Causaram a de milhões de pessoas !!!
José António Vilaverde
Enviar um comentário