Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 12 de agosto de 2012

Portugal será uma República das Bananas? Desapareceu uma parte dos documentos referentes à compra de dois submarinos em 2004 e não há culpados?

Será Portugal uma República das Bananas? Serão os portugueses uns bananas?

VERGONHOSO! Estamos profundamente chocados e indignados!!

Isto é de facto surreal! Segundo o Ministério Público, uma parte dos documentos que estavam no Ministério da Defesa e que diziam respeito  à compra de dois submarinos em 2004 quando Paulo Portas era Ministro da Defesa, pura e simplesmente desapareceram!! Como é isto possível? Que verdades incovenientes esses documentos escondiam?

Face ao estranho desaparecimento dos ditos documentos, é legítimo perguntar se os mesmos não escondiam eventualmente o recebimento de luvas por parte de altas individualidades do Estado Português?

Ao que parece, sem esses documentos, o Ministério Público foi obrigado a arquivar um dos inquéritos relativos à compra dos submarinos.
Como é isto possível? Num País onde se cortam salários aos portugueses e se exigem sacríficios brutais às famílias portuguesas, desaparecemn documentos importantes referentes à compra de dois submarinos que custaram cerca de mil milhões de euros aos contribuintes portugueses, e agora arquiva-se o processo, passa-se uma borracha sobre o assunto e não se fala mais nisso? Não há culpados?
Porque não se investiga a fundo quem tinha acesso aos ditos documentos e quem os terá feito desaparecer e porquê?

VERGONHOSO! Típico de uma República das Bananas, esta merda!!

PEÇAM OS DOCUMENTOS AO PAULO PORTAS! Antes de abandonar o Ministério da Defesa em 2004, ele tirou milhares de fotocópias dos documentos que se encontravam no Ministério da Defesa!!


Vídeo SIC em: http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2012/08/11/desaparecimento-de-documentos-relativos-a-compra-de-submarinos-leva-ao-arquivamento-de-um-dos-processos
Enviar um comentário