Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 17 de julho de 2012

A Mafia da Educação! AO PONTO QUE CHEGAMOS!!

Cada Vez mais se torna evidente que, Portugal, se transformou num paraíso para os PULHAS, FACÍNORAS e afins!!!!!!
Não bastavam todos os Escândalos dos últimos anos (Freeport, Face Oculta, Licenciaturas fajutas, Cova da Beira, TVI, Sobreiros, Casa Pia, BPN, BPP, …), e ainda surgem "rumores" do que parecem ser autenticas organizações criminosas, a funcionarem à descarada, com o aval das mais altas esferas do estado??????
Pelos vistos, determinados grupos, que controlam o ensino privado em Portugal, embora apresentem, nas suas publicidades, “Nótulas” muito interessantes, por detrás, sem ser do conhecimento do publico em geral, parecem apresentar ações muito Nebulosas e poucos Dignas de instituições que têm a seu cargo, a educação e formação de muitos milhares de crianças e jovens!!!!
Como autenticos grupos Mafiosos, parece que utilizam os conhecimentos pessoais e as influencias politicas, como forma de conseguirem contratos e benesses financeiras, do estado Português, completamente Aberrantes e Vergonhosas!! E isto tudo em prejuízo do Ensino Publico, da Escola Publica e de milhares de Professores que ficam em situação precária ou de desemprego!!!!
Ao darmos uma vista de olhos por uma “Carta de um professor do ensino secundário a um professor do ensino superior”, sobre um desses grupos, passa-se a ter uma pequena ideia dos meandros pelos quais se regem e qual o verdadeiro papel que desempenham na sociedade Portuguesa!!!!
Pois é!!!! Cada vez é mais se torna claro que, de há 30 anos a esta parte, Portugal  foi dominado por uma verdadeira CORJA de CANALHAS!!! Uma verdadeira MÁFIA que, usurpando o PODER,  Delapida o erário publico e o património de Portugal e dos Portugueses, em proveito próprio!!!!
Não é á toa que, Portugal, foi um dos últimos Países esclavagista do mundo!!!!! Parece que ainda não se perderam os hábitos e muitos desses Energumenos, continuam a demonstrar ares de Superioridade, Prepotência e Falta de Formação (cívica e social) atroz, que lhes impede de verem o "desigando" Cidadão Comun (todos os Portugueses Honesto, Humildes e Trabalhores) com um ser igual em direitos e deveres!!!!
Afinal para que é que serviu a tão conhecida “Revolução dos Cravos”???? Foi para isto (situação atual de Portugal) que aconteceu o 25 de Abril?????
Onde estão os famosos heróis da Revolução???? Será que estão de acordo com a atual situação do País????
E os Portugueses que se julgam Livres e a viverem em Democracia???? Será que têm conhecimento destas Mafias organizadas????
Não há duvida!!!! Portugal transformou-se num Pais sem Lei nem Roque!!!!!! A Corrupção Atingiu Níveis nunca vistos, em parte alguma do Mundo!!!!!!  
A Impunidade ao mais alto nível Impera!!!!! A Canalhagem e o Fartar Vilanagem continua em detrimento dos salários e da estabilidade dos Trabalhadores Honestos e Patriotas!!!!
Até quando o Aguentar da Situação????
Até quando a Paciência do Povo????
Está a tornar-se Insuportável aguentar a situação!!!! possivelmente, bastará um ato isolado para rebentar a confusão!!!!! Depois???? Depois talvez seja tarde de Mais!!!!
 José António Vilaverde
Enviar um comentário