Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Avião em que o Presidente Francês François Hollande Viajava para o Primeiro encontro com a Chanceler Alemã Angela Merkel, foi atingido por um raio!

Relâmpago atinge avião em que viajava o Presidente Françês François Hollande que se deslocava para Berlim, a fim de se reunir pela primeira vez com a Chanceler Alemã Angela Merkel, para debater a os planos de austeridade e de crescimento para a Europa.

Será um mau presságio para a Europa?

Será a ira de Zeus, Deus do Universo segundo a mitologia Grega?

Entretanto François Hollande não sofreu qualquer ferimento, o avião regressou a terra e o Presidente e França partiu num segundo avião para estar presente na reunião com Angela Merkel!

Transcrevemos excerto da notícia publicada em visao.sapo.pt:

"O aparelho em que o recém-empossado Presidente francês se deslocava para um encontro em Berlim com Angela Merkel foi atingido por um relâmpago. François Hollande não sofreu qualquer ferimento, mas teve de regressar a Paris para trocar de avião.         .

François Hollande deverá chegar uma hora e meia atrasado ao seu primeiro encontro com Angela Merkel, depois de o avião em que seguia ter sido atingido por um raio e forçado a voltar ao aeroporto de Paris.
O avião que transportava o novo presidente francês, François Hollande, para Berlim foi obrigado a regressar a Paris devido ao mau tempo, divulgou hoje o Ministério da Defesa francês.
Hollande, que tomou posse esta manhã como Presidente da França, já embarcou noutro aparelho para se reunir pela primeira vez com a chanceler alemã.
"O avião terá sido atingido por um raio. Regressou por motivos de segurança. Neste momento, o presidente já deixou novamente" o aeroporto, afirmou um porta-voz do Ministério, citado pela agência noticiosa francesa AFP."

Enviar um comentário