Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sábado, 28 de abril de 2012

Corte nos Subsídios de Férias e de Natal: A Fraude na Campanha Eleitoral de Pedro Passos Coelho?


Desonestidade política de Pedro Passos Coelho configura uma vitória eleitoral ilegítima?

1 de Abril de 2011 - Mentirinha Foleira de Pedro Passos Coelho

THE BESTS recupera uma mentira em período de pré campanha eleitoral, levada a cabo por Pedro Passos Coelho em Março e Abril de 2011, em relação a uma medida política de fundo como é o caso do corte nos Subsídios de Férias e de Natal de Funcionários Públicos e Pensionistas, bem como aplicação de impostos sobre rendimentos, o que configura aparentemente uma vitória ilegítima nas urnas, sustentada por uma mentira com contornos de fraude eleitoral e de traição a todos os portugueses que lhe deram um voto de confiança na urnas, com base em "publicidade política enganosa"!

Também o Bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto, considera grave e inadmíssivel a mentira eleitoral de Pedro Passos Coelho!

Nota: ver entrevista a Marinho Pinto e a Alberto João Jardim na noite de Sábado na SIC em 28 de Abril, no Programa Conversas Improváveis, logo a seguir ao Telejornal (repete na SIC notícias às 23h). Na mesma entrevista, Marinho Pinto diz que a Ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz é uma Barata Tonta!

José Luís Magalhães
Enviar um comentário