Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 2 de outubro de 2011

PSP e Secretas acreditam que pode haver maior agitação social dos últimos 30 anos

Segundo um relatório “Confidencial”, a que o DN teve acesso, elaborado por um grupo de comandantes da PSP, a agitação social deve crescer e pode atingir proporções nunca vistas nos últimos 30 anos.
O descontentamento popular, resultante, principalmente, das acções politicas dos últimos anos, que agravaram a crise económica de uma forma extremamente “feroz”, levando a vida de Muitos Portugueses ao desespero, faz a polícia e os serviços secretos temerem actos violentos. Por isso, já têm agentes a identificar grupos e protagonistas da contestação.
Caso para dizer – “PORTUGAL  NO SEU MELHOR!!!
Desde logo pelo facto de, mais uma vez, um relatórios supostamente “Confidencial” vir a publico!!!
Depois, pelos facto de, as Policias deste Pais, começarem a identificar pessoas que possam vir a exercer um direito consagrado na constituição! “Direito à Manifestação” - Artigo 45.º da Constituição da República Portuguesa.
Podem argumentar que Manifestação é diferente de Contestação, no entanto, e sendo o THEBESTS completamente contra qualquer tipo de acto violento, independentemente das razões que a ele possam levar, pensamos que Seria Muito mais Patriótico, Profissional, Coerente e Compreensível que os responsáveis pelas entidades Policiais deste pais (que deveriam ser Sérias, Imparciais e Patrióticas), em vez de investigarem e identificarem possíveis manifestantes ou contestatários, se preocupassem em tentar investigar e identificar os Criminosos que Levaram Portugal à situação actual e a vida de muitos Portugueses ao descalabro. Com certeza que nesse mesmo instante, adquiririam Moral para tentarem travar toda e qualquer manifestação, Contestação ou algo similar.
Pensamos que, as autoridades de um qualquer ESTADO DEMOCRÁTICO, deverão agir como garante da sua Constituição e não como capachos nas mão de Bandidos que, com artimanhas e mentiras, conseguiram atingir os lugares de poder e decisão, utilizando depois, esses lugares, em benefícios próprios, dos seus familiares e compinchas.
Senhores governantes deste País, Senhores chefes, comandantes ou lá como se designam os responsáveis das forças policiais ou de segurança, sejam Coerentes com os lugares que ocupam! Desempenhem as vossas funções com tudo aquilo que vos é exigido – Profissionalismo, Empenho e Patriotismo.
Portugal não é vosso – É NOSSO - de todos os Portugueses, desde o seu Presidente da Republica, até ao seu mais Humilde Cidadão.
Preocupem-se em demonstrar ao Povo Português que têm Orgulho nas funções que desempenham e Honra para as desempenharem com Sentido do DEVER!
Todos têm uma função a desempenhar. Quem falhar a sua função será, com toda a certeza, Seriamente Punido (pela justiça ou pela história).
O THEBESTS espera e deseja que todas as manifestações, contestações ou algo similar, que possam vir a ocorrer, decorram com o maior Civismo, Patriotismo e de uma forma completamente Pacifica. No entanto, para que isso seja possível acontecer, o Governo e as forças de segurança TÊM a OBRIGAÇÂO de Cumprir as Funções que lhes são exigidas (que vão muito mais além do que chamarem os Portugueses Honestos, vezes sem conta, a contribuírem para o esforço de recuperação necessário a levantar Portugal).
Lembrem-se que, até os mais Cruéis Ditadores tiveram o seu fim! Lembrem-se que com Violência só se atrai mais Violência! Lembrem-se que NUNCA se Ganha um POVO, com INJUSTIÇAS, COACÇÔES ou REPRESSÕES. Mais tarde ou mais cedo, origina GUERRA. E de uma Guerra, é o que Portugal menos necessita.
Por tudo isso, O THEBESTS lança um Desafio aos Governantes e responsáveis pelas forças de Segurança de Portugal – Sejam Idóneos, Profissionais, Honrados e Capazes de castigar os Verdadeiros Responsáveis pelo descalabro a que chegou Portugal! Ganharão, com toda a certeza, a Gratidão e o Reconhecimento do POVO PORTUGUES e com isso, terão cumprido, com HONRA e Sentido de DEVER, a vossa Função neste Mundo.
JMP
Enviar um comentário