Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Selecção do Luxemburgo assaltada no Algarve - O QUE SE PASSA EM PORTUGAL!!??

A selecção do Luxemburgo, que defronta Portugal na quarta-feira, foi vítima de roubo, domingo, no Ria Park Hotel, unidade hoteleira onde se encontram instalados.

É, sem dúvida, de Bradar aos Céus!!!!!! O que se passa neste País??? Onde anda a justiça de outros tempos???
Como é possível o Algarve, grande fonte de Rendimento para a economia Portuguesa, estar a Ferro e Fogo e ninguém fazer nada???
Turistas Mortos, Turistas Assaltados, Casas Metralhadas, Hotéis Assaltados (desde os mais modestos a hotéis de 5 estrelas), Casas Particulares pilhadas!!!!!!! MAS o que se passa neste País???? Será que já NÂO há HOMENS de Coragem???
Então senhor Ministro???? O que espera para Castigar os delinquentes que são por demais conhecidos??? Ainda continua a pensar que a Treta do Flagrante delito é que conta??? Ou será que tem MEDO??? Não queremos acreditar que haja covardia na sua pessoa. Acreditamos que tem a Coragem Necessária e Suficiente para fazer aquilo que é o seu DEVER – Defender Portugal e os Portugueses de todos os Crápulas e Criminosos, sejam eles quem forem.
Aja enquanto há hipótese de evitar uma debandada de turistas e com eles, todo o rendimento de um sector tão importante como o turismo.
Existem, com toda a certeza, muitos países a esfregar as mãos com a possibilidade de debandada de turistas do Algarve Português. Existem Países que, independentemente da sua situação socioeconómica e cultural, defendem as zonas turísticas com Garra, uma vez que desse rendimento depende a sua sobrevivência enquanto nação.
Não queira pois, desperdiçar esse grande pedaço que tanta falta fará à economia Portuguesa. Aja em conformidade e, de uma forma célere e determinada, acabe com a situação Vergonhosa e Aberrante que se vive em Portugal e, acima de tudo, no Algarve.
E no meio da acção, Lembre-se da cara do Principal Responsável por toda a situação aberrante em que Portugal se encontra e, começando por ai, talvez a Justiça volte a ter uma palavra a dizer no Futuro de Portugal.
Todos os Verdadeiros Portugueses (Justos e Honestos), desejam voltar a ter um Portugal Vigoroso e Respeitado. Viva Portugal.
JMP
Enviar um comentário