Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 7 de agosto de 2011

Secretas: mais de 20 elementos dispensados vs Secretismo Generoso

Segundo noticia publicada na comunicação social, nos últimos dez dias, foram dispensados mais de vinte elementos do Serviço de Informações de Segurança (SIS) que foram contratados no tempo em que José Sócrates era primeiro-ministro.
A maioria dos dispensados tinha menos de seis anos de serviço.
Nas próximas semanas são esperadas mais saídas, nomeadamente do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (também aqui, os dispensados serão, com toda a certeza, na sua maioria (se não na totalidade), elementos contratados no tempo do anterior 1º ministro.
Como o THE BESTS já relatou, em publicações anteriores, as secretas deverão estar ao serviço de Portugal e dependem directamente do 1º Ministro, não fazendo nada sem seu consentimento.
COM TODA A CERTEZA QUE NINGUÉM ACREDITA QUE, TODAS AS FUGAS DE INFORMAÇÃO VERIFICADAS, TENHAM OCORRIDO SEM CONHECIMENTO E, ACIMA DE TUDO, CONSENTIMENTO DO ANTERIOR 1º MINISTRO (JOSÉ SÓCRATES).
Pensamos que, realmente, todos aqueles que estiveram envolvidos neste acto Criminoso e Antipatriótico, sejam eles quem forem, deverão ser punido. Não esquecendo, no entanto que, na sua maioria, estariam a cumprir ordem do próprio 1º Ministro da altura - José Sócrates. Esse sim, o principal responsável por este e muitos outros crimes que se cometeram neste Pais, ao longo dos últimos 6 anos e que levaram Portugal a situação dramática onde presentemente se encontra. A esse e a toda a sua trupe, esperemos que haja Coragem Politica Social e Criminal para os condenar como realmente merecem.

Nota
Existem dois tipos de Secretismo:
a) O Secretismo;
b) O Secretismo generoso.
JMP
Enviar um comentário