Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ministro da Economia Critica Ambiente de Ostentação que Encontrou no seu Ministério

Ministro da Economia Álvaro Santos Pereira comentou hoje de manhã e condenou o ambiente de ostentação que encontrou no seu Ministério, referindo que "era uma ofensa para os Portugueses".
Na primeira audição na comissão parlamentar de Economia e Obras Públicas, Álvaro Santos Pereira criticou a política de endividamento dos últimos anos. Segundo notícia publicada em economico.sapo.pt:
- "Para o ministro da Economia, o "excessivo endividamento" deve-se "em grande parte à obsessão fontista" de deixar obra feita. O governante sublinha que "este foi um despesismo lamentável que nos levou a esta situação".
Transcrevemos também as palavras de Álvaro Santos Pereira, de acordo com jn.pt:
-"Quando cheguei ao Ministério deparei-me com um ambiente de ostentação que era uma ofensa para os portugueses. (...) Deparei-me com carros de alta cilindrada, contratos de leasing, um número de motoristas elevado (45) e cortámos 15".

THE BESTS aplaude o Ministro da Economia Álvaro Santos Pereira, pela lucidez, sentido de oportunidade, honestidade e humilde que refletem as suas palavras.

Bravo Senhor Ministro Álvaro Santos Pereira. Muitos sorrisos "amarelos" se viram na sala quando o Senhor proferiu tais palavras. O Senhor traz a mudança que preconiza o corte com o luxo insultuoso e desmedido do muitos que o antecederam. Os sorrisos "amarelos" são certamente desses que outrora ostentaram e se "pavonearam" à custa dos bens pagos pelo erário público.
Os exemplos devem vir de cima. Muito bem Senhor Ministro.
Santos Pereira condena "ambiente de ostentação" no anterior Executivo
fontes: jn.pt
          economico.sapo.pt
Enviar um comentário