Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Justiça Norte Americana Retira Acusações de Agressão Sexual Contra Dominique Strauss Khan

Tribunal Americano Anula Acusação contra Dominique Strauss Khan, por inconsistência e contradição no testemunho da queixosa.
Segundo notícia avançada por "economico.sapo.pt", a CNN terá hoje divulgado que as queixas de agressão sexual avançadas contra o antigo director-geral do FMI, Dominique Strauss-Kahn, foram hoje retiradas formalmente pelos procuradores do estado de Nova Iorque".
Na base desta decisão da Justiça Norte Americana, terão estado as contradições e inconsistências no depoimento da alegada vtima, a empregada do Hotel Sofitel, Nafissatou Diallo. Nafissatou deverá entretanto avançar com um processo cível.

Recordamos que Dominique Strauss Khan era o Principal Candidato a vencer as eleições presidenciais de França em 2012 e se demitiu do cargo que ocupava como Director do FMI, na sequencia da acusação de abuso sexual e violação de que foi alvo.

E agora?
Dominique Strauss Khan já não poderá regressar ao Cargo que ocupava como Director Geral do FMI e, por outro lado, será que ainda vai a tempo de recuperar a sua imagem e a sua credibilidade, ao ponto de concorrer às Eelições Presidenciais de França em 2012?
Enviar um comentário